Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de junho de 2011

O ÚLTIMO ESTADO PIOR QUE O PRIMEIRO

disse o Senhor Jesus: E quando o espírito imundo tem saído do homem , anda por lugares áridos, buscando repouso, e não o encontra. Então diz: Voltarei para a minha casa donde saí. E, voltando, acha-a desocupada, varrida e adornada. Então vai, e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele, e, entrando, habitam ali: E são os últimos atos desse homem piores do que os primeiros. Assim também acontecerá a esta geração .  

Mas quando recebemos o Evangelho da Graça, e pelo arrependimento e conversão, tornamo-nos uma nova criatura, lavada e remida pelo sangue do Senhor Jesus, recebemos também, a
 oferta da vida eterna, e o nosso corpo passa a ser o templo do Espírito Santo de Deus.  
 Porem, se tivermos uma recaída, o espírito maligno que habitava em nós e havia saído, volta, e achando a sua antiga morada limpa e adornada, ou seja, o nosso corpo desprovido da unção de Jesus, porque ali já não habita mais o seu Espírito Santo, traz consigo mais sete espíritos malignos, piores do que ele. E torna-se o seu último estado pior do que o primeiro. E Jesus disse que para esses, melhor seria que nunca tivesse nascido.   
Estando Moisés no Monte Sinai para receber do Senhor as pedras dos dez mandamentos, o povo de Israel fizeram para si bezerro de fundição em ouro, o que provocou a ira do Senhor, e naquele dia, caíram uns três mil do seu povo ao fio da espada, e no dia seguinte, tornou Moisés ao Senhor e disse: Este povo pecou pecado grande, fazendo para si deuses de ouro. Agora peço-te, perdoa o seu pecado, senão risca-me do teu livro , que tens escrito. 
Então disse o Senhor a Moisés: Aquele que pecar contra mim a este riscarei eu, do meu livro. Tu porem, vai agora e conduz este povo para onde eu tenho dito.
Observem que o Senhor não prometeu a Moisés que perdoaria o povo pelo grande pecado de idolatria, mas disse-lhe: Aquele que pecar contra mim a este riscarei eu, do meu livro.
Há pessoas que tem em seu coração, que é um privilegiado de Deus e que podem pecar, que depois é só fazer um voto ou pedir perdão ao Senhor e fica tudo certo. Isto é um equívoco terrível, sentimento maligno. O que precisamos entender, é que Deus é bom , maravilhoso e as suas misericórdias não tem fim. Porém, é um Deus justo, e certamente não terá o pecador por inocente. Porque se pecarmos voluntariamente, depois de termos recebido o conhecimento da verdade, já não resta mais sacrifício pelos nossos pecados.

, os juízes o julgarão, mas pecando o homem contra Deus, quem rogará por ele?

No livro dos Salmos, Capítulo 8 versículos 35, 36 disse o Senhor: O que me E a palavra do Senhor relata que pecando o homem contra o homem  achará a vida , e alcançará favor do Senhor. Mas o que pecar contra mim violentará sua própria alma , todos os que me aborrecem amam a morte.

Porque se Deus não perdoou aos anjos que pecaram, havendo-os lançado no inferno, os entregou as cadeias da escuridão, ficando reservado para o juízo, e não perdoou ao mundo antigo, mas guardou a Noé, pregoeiro da justiça, com mais sete pessoas, ao trazer o dilúvio sobre o mundo dos ímpios.

E condenou a subversão as cidades de Sodoma e Gomorra, reduzindo-as a cinza, e pondo-as para exemplo aos que vivessem impiamente; e livrou o justo Ló, enfadado da vida dissoluta dos homens abomináveis. Assim, sabe o Senhor, livrar da tentação os piedosos , e reservar os injustos para o dia de juízo, para serem castigados.

Porquanto se, depois de terem escapado da corrupção do mundo, pelo conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, forem outra vez envolvidos nelas e vencidos, tornou-se lhes o último estado pior do que o primeiro.

Porque melhor lhes fora não conhecerem o caminho da justiça, do que, conhecendo-o, desviarem-se do Santo Mandamento que lhes fora dado, Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama.

Aquele que não conhece a vontade do seu senhor, e não as pratica não conhecendo-as, será açoitado com poucos açoites; mas aquele que conhece a vontade do seu senhor e não as pratica conhecendo-as, este será açoitado com muitos açoites.

Assim diz a palavra do Senhor dos Exércitos: O justo viverá pela fé, mas se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele. Nós, porém, não somos daqueles que se retiram para a perdição, mas daqueles que crêem para a conservação da vida.

Deus seja eternamente louvado.

Em Cristo,com amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog