Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de junho de 2011

O QUE TEMOS DE ANUNCIAR

“Clama em alta voz, não te detenhas, levanta a voz como a trombeta e anuncia ao meu povo a sua transgressão e à casa de Jacó, os seus pecados.”
Isaías 58.1

Os servos de Deus necessitam doar-se ao Senhor de modo que possam ser usados como Ele quer. Anunciar o recado divino em alta voz significa falar de maneira que todos entendam a mensagem. Se não houver unção no que falamos, ninguém compreenderá. O apelo humano é fraco, mesmo sendo fundado na capacidade das mentes mais bem treinadas nas ciências ou na astúcia.
O certo é receber do Altíssimo o que vamos entregar, pois não podemos falar por nós mesmos. A obra é do Pai, e a mensagem deve ser dEle também. A Palavra de Deus é pura e tem poder para purificar quem ouve. O que procede do Senhor não contém contaminação alguma, pois nEle não há um só traço de maldade ou engano. Se o que falamos não vier dEle, não estaremos fazendo a Sua obra.
A voz deve ser levantada como o som da trombeta. No passado, mesmo em meio ao barulho das batalhas, esse instrumento era ouvido pelo seu som altissonante, e, então, as partes sabiam se continuavam ou paravam de guerrear. O poder de nossas palavras precisa ser tão impactante, que o povo de Deus e aqueles que vivem nas trevas devem entender e tomar uma posição.
Anunciar a transgressão do povo é uma mensagem antiga, a qual não deve ser o foco central do nosso ministério. Essa mensagem era ideal para antes do Calvário, mas, agora, o recado é outro, uma vez que Jesus removeu o pecado da humanidade. Hoje, temos de mostrar que basta crer em Cristo para que as iniquidades sejam perdoadas e, assim, todos possam ser livres das obras erradas.
A nossa mensagem deve ser a propagação das Boas Notícias. Precisamos dizer a todos que os seus pecados foram carregados por Jesus na cruz do Calvário, bem como todo o sofrimento. Assim, as pessoas deixarão o caminho do erro e sairão do império das trevas para se tornar novas criaturas, geradas em Cristo.
Devemos anunciar ao povo que os pecados dele já não existem, pois foram colocados sobre o Filho de Deus, o qual os carregou. Se os pecadores crerem no que foi feito, serão libertos e salvos de todo envolvimento maligno. Nós os levaremos a trocar a vida errada pela santificação. Essa é a obra que Jesus nos comissionou a fazer.
Não temos de complicar as coisas, mas devemos ser obedientes ao que o Mestre ordenou que fizéssemos: ir por todo o mundo e pregar as Boas-Novas (Mc 16.15). No entanto, existem pregadores que, por zelo religioso ou para que as pessoas fiquem em suas mãos, criam um mistério sobre o que é, de fato, a obra divina. Não é correto mudar o que o Pai estabeleceu. Anunciar as Boas Notícias é a nossa missão maior.

Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog