Total de visualizações de página

domingo, 26 de junho de 2011

DE QUEM VOCÊ É TESTEMUNHA

“A testemunha de Belial escarnece do juízo, e a boca dos ímpios engole a iniquidade.”

Provérbios 19.28

Todas as pessoas são testemunhas: ou de Deus, ou do diabo. Os que aprendem com o Senhor falam as palavras dEle, vivem debaixo da proteção delas e, por isso, são sempre alegres e vencem todas as investidas do inimigo contra a sua vida. Já as testemunhas do maligno não veem sentido em clamar pelas bênçãos do Altíssimo. Não somente desprezam o que está escrito nas Escrituras e o que lhes pertence, como também escarnecem do que lhes foi comprado por um alto preço.
Os que servem a Satanás podem ser pessoas simples ou grandes eruditos, uma vez que não é a cultura que responde por eles, mas, sim, o espírito de engano. Em casos como esse, o melhor que podemos fazer é interceder e, com a sabedoria divina, pregar a mensagem do Evangelho.
O tempo todo, a testemunha de Belial vive “engolindo” a iniquidade, e, por isso, sua alma – possuída pelas forças das trevas – não enxerga nada de mal em desonrar o próprio corpo, praticar atos contrários à natureza e envolver-se com tudo o que é errado. Assim, ela vai moldando o seu caráter com influência do causador de todos os males, o diabo, e, mesmo se esforçando para o bem, sempre acaba tropeçando nas armadilhas dele.
A “sede” daqueles que servem ao inimigo é enorme. Em razão disso, tudo o que ele apronta e envia para destruir a humanidade tem em suas testemunhas um sinal de boas-vindas. Elas amam repetir palavras escarnecedoras, contar novas piadas imorais, falar dos erros dos outros e ajudar na queda dos inocentes. Por causa do espírito que as domina, não conseguem fazer o bem. Esse estado irá fazê-las abraçar as chamas infernais, que causarão sofrimento por toda a eternidade.
Já os que dão testemunho de Jesus vivem para fazer o que é correto. Eles estão sempre “ligados” com os Céus e, quando veem alguma obra do mal atingindo uma pessoa, intercedem por aquela vida. As testemunhas de Jesus são como o sal para o mundo, pois, por causa delas e do que pregam, as pessoas não ficam completamente perdidas.
Os servos de Jesus são o prazer do Senhor e têm uma “fome” de fazer o bem, e isso causa admiração até nos que são contra o Evangelho. Por esse motivo, eles se esforçam de tal modo que, quando é preciso, chegam a negar algum prazer a si mesmos.
No grande Dia, os anjos de Deus sairão pelos quatro cantos da Terra para ajuntar a humanidade em dois grupos. Um deles será composto pelas testemunhas de Jesus e ficará à Sua direita; porém, o das testemunhas do inimigo ficará à Sua esquerda. Aos primeiros Ele dirá: “Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o Reino que vos está preparado desde a fundação do mundo” (Mt 25.34b). No entanto, para o outro grupo, Cristo falará: “Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos” (Mt 25.41b). Em qual deles você estará?

Em Cristo, com amor,

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog