Total de visualizações de página

domingo, 5 de junho de 2011

COMO TER UM ENCONTRO COM DEUS!

COMO TER UM ENCONTRO COM DEUS!






Muitas pessoas estão sedentas, precisando desesperadamente de Jesus em suas vidas, alguns, sequer entendem o quanto precisam de Deus, precisam de seu carinho, de sua força, de sua amizade, de seus conselhos. Precisam, precisam, precisam. Mais dai vem a pergunta que não quer calar. Como?

Por muitas vezes eu mesmo me perguntei isso, e tenho feito sempre essa pergunta, pois o fato de você ter tido um momento com Deus não te credencia ao próximo, mais nesta questão eu evolui um pouco e quero compartilhar o que eu aprendi.



Você precisa crer que ele existe. Sem fé é impossível agradá-lo, recebê-lo e senti-lo. No mundo é vê para crer, com Deus é o inverso, creia e o verás. De imediato quero dizer, vê-lo não é no sentido literal, pois homem nenhum pode vê-lo e viver, o homem não suportaria sua presença física. Porém Deus se revela de várias maneiras, como uma pessoa amiga que deixou um bilhete dizendo: _ Estive aqui! Ou através de uma forma espiritual, eu estou falando do Espírito Santo que é a forma espiritual o qual Deus usa para chegar até nós.



Você precisa estar em santidade. Muitas pessoas acham que santidade é um estado de pureza, mais na verdade a santidade é uma busca, pois homem nenhum chegará ao estado de pureza absoluta, mais isso não quer dizer que não devemos buscar ser puros. Deus nos encontrará quando nos propusermos a segui-lo de coração.



Precisamos estar ligados a um desejo absoluto em seguir a Jesus e seus passos, só sendo imitadores de Jesus nos aproximamos de Deus. Pois Jesus é o caminho a verdade e a vida e ninguém vai ao pai senão por Jesus, e preciso viver suas palavras e carregar a nossa cruz, quando isso nos for necessário.



Através do amor, só quem está disposto a amar, consegue compreender a Deus, pois Deus se revela no amor, por muitas vezes Deus se revelará, porém um coração endurecido não conseguirá notar sua presença. Deus é uma chama que arde nos corações de quem ama.



Através da renuncia, você precisa renunciar a si mesmo, pois quem está cheio de si, não dá espaço para Deus. João já dizia. _ Não eu mais vivo, mais Cristo vive em mim. Enquanto você achar que é auto suficiente, que você está no domínio da situação, você está distante de Deus, o primeiro ato de fé de um Cristão em uma igreja evangélica é entregar a vida para Jesus, quem entrega não pode toma-la novamente, deixe Jesus te guiar, nos não temos o poder a visão ou o conhecimento divina sobre nossas próprias vidas, mais Jesus tem é pode nos orientar. Viva mais o espírito e menos a carne.



Sei que esses não são a única forma de sentir a Deus, há quem o encontre em desespero, outros quando contemplam uma bênção, outros quando ouvem um hino ou uma pregação, sempre haverá formas únicas de se chegar a Deus, pois Deus nos trata individualmente, cada um a sua maneira, mais o fato é buscai e o achareis quando o buscares de todo o vosso coração.
Ter um encontro com Deus, nada mais é do que nascer de novo. Quando você tem um encontro com Deus, automaticamente você nasce de Deus. E desta forma nós perdemos a nossa natureza e passamos a ter a natureza de Deus, o que resulta assim a nossa verdadeira felicidade.
Quando você nascer de Deus, nenhum problema, luta ou dificuldade conseguirá lhe abalar, pois a presença de Deus estará em você. Talvez você diga ou pense que já conheça a Deus e a Tua palavra perfeitamente, porém ainda falta conhecê-Lo pessoalmente. Busque-o agora mesmo, peça a Ele para que você venha nascer de Deus, que Ele lhe ouvirá, se houver sinceridade e desejo ardente em recebê-Lo.
Em  Cristo,com amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Print Friendly and PDF

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog