Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de junho de 2011

A OBRA COMPLETA

“E, saindo eles, pregavam ao povo que se arrependesse. E expulsavam muitos demônios, e ungiam muitos enfermos com óleo, e os curavam”.
Marcos 6.12,13

O arrependimento é o passo inicial de uma vida espiritual vitoriosa. Ninguém conseguirá seguir Jesus, tampouco entrar nos Céus, sem esse dom maravilhoso. A queda começa quando o inferno tenta uma pessoa, e, se ela assume a tentação, fica presa nas mãos do inimigo. Então, para se libertar da prisão espiritual, ela deve voltar-se para Deus. Arrepender-se é abandonar tudo a fim de obedecer à Palavra do Senhor.
Aparentemente, Jesus Se frustrou em Nazaré quando o povo que o conhecia desde menino não O recebeu como o Filho de Deus. Eles perguntavam por que estavam acontecendo as maravilhas que ouviam dizer a Seu respeito. Quando O rejeitaram, Ele não Se deixou levar pelo pessimismo, mas curou algumas pessoas impondo-lhes a mão e, a seguir, foi para as vilas em derredor para fazer a obra por lá. Logo depois, Ele enviou Seus discípulos para também fazerem a obra, dando-lhes poder sobre os espíritos malignos. Se o que ocorreu com Jesus suceder conosco, de modo algum, devemos deixar perder o nosso ânimo. Com a fria resposta de seus conterrâneos, o Senhor resolveu fazer mais pelo Reino de Deus. Assim, devemos agir em face de qualquer contrariedade.
Sem o poder sobre os demônios, ninguém terá sucesso na realização da verdadeira obra do Pai. Os que servem a Deus necessitam de autoridade para libertar os oprimidos. O próprio Senhor Jesus disse que havia sido ungido para pôr em liberdade os cativos das trevas. Ora, as pessoas não estão no pecado por acaso. Primeiro, vem à tentação – sendo aceita, vem a paixão –; depois, a obsessão e, por fim, a possessão.
Os discípulos aprenderam com Jesus que o primeiro passo para uma libertação real é o arrependimento, a qual significa voltar-se para Deus. Não será possível ser salvo, se a pessoa não deixar o pecado, o ressentimento, a mágoa, o ódio e demais obras malignas. No entanto, isso só se dá com o uso da autoridade da Palavra de Deus. Satanás manterá em sujeição aqueles que lhe pertencem, a menos que usem do poder que receberam para servir ao Senhor do mesmo modo que Jesus servia.
Está escrito que eles expulsaram muitos demônios, o que era sinal de que o Reino de Deus havia chegado para aquele povo. A mesma coisa deve acontecer hoje: quando o Reino chega a uma coletividade, a uma família ou a um indivíduo, os espíritos malignos têm de deixar as pessoas a quem oprimem. Quando isso não ocorre, verdadeiramente, a obra do Altíssimo não está sendo realizada.
Os discípulos também ungiram o povo com óleo e curaram os enfermos. Como ainda o Espírito Santo não havia descido, eles usaram o óleo natural. Em nossa ministração, damos a unção de Deus para todos aqueles que nos ouvem e, em seguida, nós os curamos em Nome do Senhor.

Em Cristo, com amor,

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog