Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de junho de 2011

GARANTIA DE SUCESSO

“Porque as montanhas se desviarão e os outeiros tremerão; mas a minha benignidade não se desviará de ti, e o concerto da minha paz não mudará, diz o SENHOR, que se compadece de ti.”
Isaías 54.10

As operações que o Senhor tem preparado para os Seus serão tremendas e, com elas, as doutrinas mais poderosas das religiões se retirarão envergonhadas. Não haverá ensinos fora da Palavra de Deus que resistirão ao rigor do juízo do Altíssimo. Eles podem ter sido criados com bons propósitos, mas o simples fato de não terem sua origem no Senhor não garantirão a permanência deles diante da Verdade do Tribunal de Cristo.
Os homens de bem, das mais diversas partes da Terra, criam conceitos. Alguns desses preceitos têm a aparência de serem bons, e alguns até ajudam no que se refere aos assuntos desta vida. No entanto, diante da grandiosidade do nosso Deus, o qual virá para julgar todas as coisas, tais preceitos tremerão. Não há nada que o homem tenha criado que ficará firme no dia da revelação de todas as coisas.
Mas uma coisa é certa: a misericórdia de Deus não “arredará o seu pé de nós”. Essa é a garantia de que passaremos pelo Juízo de cabeça erguida. O fato de termos aceitado Jesus como Salvador já nos tem livrado do pecado. Além disso, o novo nascimento é a garantia de que a benignidade do Senhor nos acompanhará em todos os momentos da nossa vida e permanecerá conosco até a nossa entrada no Reino eterno.
O bom de tudo é que a salvação alcançada em Jesus, com todas as promessas e bênçãos, jamais será mudada. O Altíssimo cumprirá o que tem prometido àqueles que Lhe obedecem e honram Seus decretos. As decisões do Senhor não somente são boas para nós, enquanto estivermos aqui, como também o serão no acerto de contas no último Dia.
Nenhum crente precisa temer o grande Dia, pois tudo o que Deus afirma se cumprirá; afinal, Ele honra o que Seus lábios proferiram. O Pai celeste declarou que aqueles que guardassem a Sua Palavra jamais veriam a morte (Jo 8.51). Então, alegre-se e fique tranquilo, confiando no que o Senhor prometeu. Não há nem haverá uma palavra sequer – de todas as boas palavras do nosso Redentor – que não seja cumprida.
Se não houvesse outra declaração na Bíblia a qual nos garantisse a imutabilidade de Deus, esta já seria suficiente para nos guardar de qualquer tentativa do inimigo de nos oprimir. Entretanto, temos a certeza de que Jesus é fiel em honrar e cumprir o que tem prometido; ainda que todas as coisas falhem, Sua Palavra jamais falhará. Diante disso, não tenha a menor dúvida de que o que Ele declarou será realizado.
Seja firme ao reivindicar o que lhe pertence em Cristo, pois Ele não precisa esperar pelo grande Dia para executar o que prometeu fazer em e por você.

Em Cristo, com amor,

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog