Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de junho de 2011

A MARCA DA PROMESSA

Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.(João 15:16)
Se pararmos para meditar nestas Palavras acima citadas pelo Mestre, entendemos que quando abrimos o nosso coração e O recebemos como Senhor de nossas vidas, o processo é diferente, o Senhor Jesus, na verdade é que nos escolheu, não é maravilhoso sabermos disto?
Quando o evangelho está batendo a sua porta, Na verdade é que Jesus te escolheu e está apenas esperando uma oportunidade para que você definitivamente abra o seu coração:
Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.(apocalipse 3:20)
A Liberdade de escolha é algo que Deus colocou para cada um de nós, receber a Cristo ou não é a nossa decisão, Ele vem e bate a porta do nosso coração diz a Palavra de Deus, abrir ou não é a nossa decisão.
O Mais importante disto tudo é que você é o escolhido de Deus, já pensou nisto?
Não é todas as pessoas que recebem a Palavra de Deus, mas você está recebendo e se alegrando, por que?
Por que Jesus te escolheu e quer entrar definitivamente em sua vida, para que sejas um grande instrumento nas mãos Dele e dê muito fruto, a fim de que tudo quanto em nome de Jesus pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda e isto te alegra muitíssimamente.
Diz mais o Mestre Jesus:
Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido. Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas. Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor.(João 10:14 a 16)

As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem; E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão.(João 10:27 a 28) Você foi escolhido por Deus para levar a Palavra da salvação a todos os cantos desta terra.
Mas você fica se questionando: Por que eu? Pra que Deus me escolheu?

Saiba de uma coisa querido; Deus não escolheu você agora, não foi ontem e nem a duas semanas atrás; Deus já havia te escolhido antes mesmo de você nascer.
Assim veio a mim a Palavra do Senhor, dizendo: Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísse da madre, te santifiquei; Às nações te dei por profeta”. (Jeremias 1:4-5):
Mas aí você pergunta: “então serei um profeta?”.  Deus tem um objetivo em sua vida, existe uma meta, um sonho no coração de Deus para se realizar através de você.
Peça a Deus: conhecimento, habilidade, determinação, coragem e força.
• Conhecimento – (Os 6:3)
• Habilidade – (II Tm 2:15)
• Determinação – (Fp 1:6)
• Coragem – (I Rs 22:14)
• Força – (Jz 6:14)

Irmão, não pense que você não é, ou que não será capaz de realizar tais obras, saiba que “Deus não escolhe os capacitados, Ele capacita os escolhidos”.

Creia em Deus querido, grandes coisas Ele tem a realizar através de você.

Você é um eleito de Deus, amado!

Deus conhece nossos corações. Um dia o inimigo estava com tanta raiva de Jó que falou com Deus que ele só era fiel a Deus por causa das bênçãos que ele recebia de Deus.
Deus não gosta que nós o amamos só por que Ele tem bênçãos para nos dar, Ele provou isso na Palavra com a vida de Jó.
Deus sabia que podia deixar o inimigo perturbar Jó porque ele era um homem, segundo a Bíblia: Íntegro. Ser íntegro é ser: Inteiro, completo, reto, incorruptível. Jó era assim; vivia inteiramente no caminho de Deus, completamente em seus mandamentos, honesto e de maneira nenhuma poderia ser corrompido só por passar por alguma adversidade.
Ser incorruptível é ouvir de sua esposa: “amaldiçoa o seu Deus e morre.”, e ficar firme nas promessas do Senhor. Ser incorruptível é ser fiel até mesmo quando você ouve da última pessoa que você espera um conselho, pois você sabe que essa pessoa também conhece a Deus, no entanto o conselho é: “abandone tudo!”.
Deus pôde comemorar contra o inimigo quando usou a vida de Jó e mostrar ao inimigo que Ele pode ser amado pelo que É; Senhor e Salvador de nossas vidas e mesmo sem bênçãos nós o amamos. Deus provou Jó porque ele era um escolhido para vencer.
Ser fiel é sofrer calado, no sentido de não murmurar, mas não permanecer calado quando se trata de clamar.
Se você tem passado por provações e dificuldades eu quero te perguntar que tipo de servo você é? Inteiro, completo, reto, incorruptível, ou aquele que ao primeiro conselho de desistir sai da guerra?
Não pregarei mentira. Esteja preparado, se você não conhece a Deus e está passando por problemas e quer ser de Deus para vencer, saiba que você terá mais problemas do que você tem hoje, porque o inimigo não te dará facilidade, mas de uma coisa eu sei, no fim de tudo você será um vencedor. Não será um vencedor no céu somente, mas aqui também, nessa terra você será um vencedor.
Conhecem o fim da história de Jó. Deus deu a Jó em dobro de tudo quanto ele tinha.
Saiba que quando você está sendo provado Deus está te marcando a ferro e fogo, isso pode doer, mas quando acabar o inimigo saberá a quem você pertence pois você terá a marca da promessa de vitória.
Em nome de Jesus não recue jamais, continue a lutar e a buscar a Deus para tudo que passamos tem um propósito, não pare nunca e guarde no seu coração essa Palavra:
(Jó 42:2) - Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido.
Você foi escolhido por Deus para vencer.
A Ele seja dada a Glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém.
Deus abençoe a ti e aos teus!
Em Cristo,com amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Print Friendly and PDF

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog