Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de junho de 2011

TOME A DECISÃO SÁBIA!

“Une-te, pois, a Deus, e tem paz, e, assim, te sobrevirá o bem.”
Jó 22.21

Não existe neutralidade no mundo espiritual. Os que pensam estar sozinhos, na verdade, estão debaixo da autoridade do inimigo. A rebeldia ao governo de Deus é uma das piores atitudes que podemos ter diante dEle. Somos criaturas do Senhor, o qual nos dotou de inteligência e outras virtudes; mas, com a queda de Adão, o homem perdeu tudo isso. Se estivermos distantes do Criador, o maligno transtornará a nossa vida em todos os sentidos.
A única coisa que falta para o ser humano ser feliz e realizado é unir-se ao Senhor. Isso se dá pela fé que chega ao coração do homem pela Palavra de Deus. Qualquer pessoa que entra em contato com o Evangelho – seja pela leitura bíblica, pregação da Palavra, seja pelo testemunho de alguém – sabe que a mensagem é divina, e é disso que precisa para se realizar na vida.
Os que recebem Jesus como Senhor e Salvador passam da morte para a vida, e, desse modo, o inferno perde o poder de oprimi-los. Ao nascerem de novo, as coisas velhas passam e tudo se faz novo para eles (2 Co 5.17). Então, entram no mundo espiritual, onde até os seus desejos são supridos. As religiões têm feito um mal muito grande para muitas pessoas, pois as levam ao engano com rituais e muitas crendices.
O que mais impressiona a pessoa que se uniu a Deus é o sentimento de que ela, agora, é nova criatura. Aquela consciência que a acusava, o vazio que existia em seu coração, o qual não era suprido por nada, nem mesmo pela riqueza e pela fama, tudo isso desaparece. O nascido de novo ganha um ânimo que jamais possuiu, passa a ver as coisas com outros olhos e, em pouco tempo, tem a prova de que, para ele, tudo se fez novo.
A paz é um dom concedido pelo Senhor a todo aquele que Ele recebe por filho. Com ela, a pessoa já não anda desesperada à procura de riqueza e felicidade. Tudo chega às suas mãos, desde que ela dê à Palavra de Deus o senhorio em suas decisões. Sem dúvida, a melhor coisa deste mundo é estar em paz com os Céus.
Tendo paz com Deus, o mal para de acontecer em sua vida, e você passa a prosperar, ser bem-sucedido e guardado pelo poder divino. Sem estar unido ao Senhor, tudo fica difícil e pesado. Até mesmo a alegria, que deveria ser algo natural, na maioria dos casos, é forçada. A vida de quem se encontra separado do Pai é uma sucessão de sofrimentos. Não dá para entender como muitos se recusam a ser filhos de Deus.
Aqueles que nascem na família celestial recebem a natureza divina, são cheios do Espírito Santo, e, se agirem em Nome de Jesus, o mesmo poder que atuava em Cristo agirá em seu favor. Essas pessoas são sempre positivas, alegres. O melhor de tudo é que elas sabem que, quando os seus dias terminarem na Terra, entrarão pelos portões da Glória, de onde nunca mais sairão.
E você, já se uniu ao Senhor? Não espere muito para fazer isso. Lembre-se de que, amanhã, poderá ser tarde demais. Volte para Jesus hoje, pois este é o dia aceitável (2 Co 6.2)! Tome a decisão sábia!

Em Cristo, com amor,

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog