Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de junho de 2011

CRENDO EM JESUS

“Respondeu-lhes Jesus: Credes, agora?”
João 16.31

Crer em Deus é de fundamental importância para tudo nesta vida. Provavelmente, Abraão teria perdido sua grande bênção nem teria sido conhecido como o pai dos que creem, se não tivesse acreditado no que Deus lhe ordenara. O mesmo teria acontecido com Davi e outros usados pelo Senhor em suas gerações, mas muitos devem ter-se acovardado, e deles nem tivemos conhecimento.
É possível que alguém esteja caminhando com Cristo por muitos anos e ainda não creia nEle verdadeiramente. Isso é muito perigoso, pois, se uma prova maior vier sobre a vida dessa pessoa, ela cairá. Exemplo de não crer no Altíssimo é todo aquele que cai em pecado, visto que a tentação é igual a qualquer doença ou problema surgido na vida. O autor das tentações é o diabo, e quem crê no Senhor se livra de todo o mal.
Os discípulos tinham visto o Mestre operar todo tipo de milagre – da ressurreição de mortos à cura de cegos de nascença –, mas, quase no final do ministério de Jesus, eles exclamaram dizendo que, naquele momento, criam nEle de fato. Isso acontece com todos os cristãos que não vivem da Palavra. Quem não vive de toda a Palavra concedida pelo Senhor demonstra que, verdadeiramente, não crê nEle.
Há pregadores que, de fato, não acreditam no Altíssimo plenamente e, por isso, quando alguém lhes pede oração em favor de algo sério, eles desconversam e tentam convencer a pessoa de que há certas coisas para as quais não há explicação. Quem não crê não tem confiança no fato de que será atendido e, por medo de ser descoberto como um farsante na fé, inventa mentiras, criando, assim, doutrinas diabólicas.
Quando Jesus explicou a importância da fé, e Seus discípulos constataram por que, muitas vezes, fracassaram nas orações, eles confessaram que criam nEle. Não é feio confessar um tempo depois que se crê em Jesus, apesar de sempre ter sido considerado servo de Deus. O errado é enganar os outros e a si mesmo, dando desculpas que não passam de mentiras infernais.
Faça um exame da sua fé e veja se você realmente crê em Jesus. Veja bem: se, por acaso, alguém viesse ao seu encontro com um problema impossível e pedisse sua ajuda em oração, você teria fé para orar com a certeza de que o milagre ocorreria? Se a resposta é não, você está em grande perigo, pois, mais dia, menos dia, o inimigo lançará um ataque maior contra a sua vida, e você se desesperará por não saber o que fazer.
Busque o Senhor de todo o seu coração. Remova a mágoa, o ressentimento e qualquer outra coisa que não deixa a sua fé operar. Responda: o que faria se o diabo aparecesse e risse da sua situação, dizendo que tal problema jamais será resolvido? Por falta de fé, há casos insolúveis em sua vida.

Em Cristo, com amor,

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Print Friendly and PDF

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog