Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Porque ELE te ama

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.

Certa vez, um Pai disse a seu Filho amado:- Faz o que eu te peço. E o Filho disse: - Sim Pai, tudo que pedirdes eu faço. Então, o Filho foi fazer a vontade do Pai, e durante toda sua vida ,ele obedeceu todas as ordens do Pai fielmente.
Até que um dia, o Pai pediu algo impossível, que doeria muito, um sofrimento inefável, sem igual, por uma causa quase perdida, então o Filho disse: "Se possível Pai, afasta de mim esse cálice, mas, que seja feita a tua vontade, e não a minha"... Então, ele foi Traído, Preso, Açoitado, Humilhado, Cuspido, Julgado e Condenado por crimes que nunca havia cometido...

Ele pegou uma cruz, que deveria ser Minha e Sua, e trilhou o caminho de dores, sendo morto, mesmo inocente, por cada um dos nossos pecados. Apesar de todo o sofrimento, ele fez a vontade do Pai. E por isso, hoje, eu posso contar essa história. Porque alguém, um dia, resolveu enfrentar a cruz e passar por todas. As dores conhecidas para vencer no meu lugar, e no seu lugar também. Olhe agora para a cruz, e pense em tudo que Jesus Cristo fez por você, e o quanto você tem feito por Ele, o quanto Ele lhe amou e ainda ama, e o quanto você o ama. Pense... Não tire os olhos daquela cruz, e pense... Ele deu a vida por você. Agora, em gratidão e amor, entregue a sua vida a Ele, e deixe-o guiar seus passos, chame-o para entrar em sua vida e fazer morada, entregue-se, como Ele se entregou por amor a você, deixe-o tomar conta do seu ser, e aprenda com Ele como viver uma Nova Vida.
Durante o julgamento de Jesus, Pilatos levantou a questão: "O que farei, então, com Jesus que é chamado Cristo?" Esta é a pergunta que você precisa responder hoje. O que você fará com Jesus? A sua resposta determinará o seu destino eterno. Ou você estará para sempre com Ele, ou para sempre sem Ele. Hoje a pergunta é: "O que você fará com Jesus?" Se você rejeitá-Lo, toda a sua vida e morrer sem Ele, um dia a pergunta não será: "O que eu farei com Jesus? ’ mas sim; "O que Ele fará comigo?”Creia no evangelho, arrependa-se e seja batizado hoje!
ELE nos amou, ELE CARREGOU A NOSSA CRUZ

REFLITA QUAL SEU AMOR DE VERDADE :Jesus perguntava para Pedro se ele o amava com o amor ágape, porque Ele sabia que Pedro o trairia; e mesmo assim Ele estava querendo dizer que independente daquilo, Ele amaria Pedro até o final, incondicionalmente. Pedro então foi constrangido pelo amor de Deus. Jesus mandou chamar os discípulos, inclusive Pedro. E quando ele decide ir, lá ele é revestido pelo amor de Deus, e ali sua história foi transformada. E Pedro passa a ser um homem diferente, segundo o coração de Deus. Quando você respeita as pessoas, você está compartilhando do amor. Precisamos amar as pessoas não só com palavras. Não seja egoísta, com Compartilhe. Se o evangelho é bom para você, vai ser bom para outras pessoas também. O que você pode fazer hoje para mostrar o amor de Deus para um amigo (a)? Ou até mesmo para alguma pessoa que “olha torto” para você?

Amor humano é egoísta

(preocupado com família, finanças, vitórias, sucesso, etc)“O ser humano é egoísta ao ponto de colocar no amor a culpa de seus traumas.” “Ninguém chora por amor, mas sim por não saber amar." “Amar de verdade é não esperar ser amado.” E sim amar próximo com Deus nos ama

Amor de Deus é ágape

(não requer nada em troca) Seu amor é IMUTÁVEL.O Amor Divino: O amor é a essência da natureza de DEUS. DEUS age sempre, em tudo, com Amor e conosco não é diferente, DEUS nos ama de tal forma que foi capaz de nos dar o que ELE tinha de maior valor para que reconhecêssemos esse imenso amor, seu único amado Filho, JESUS CRISTO.
Ágape (Amor incondicional).
(Amor De DEUS, O Importante E Necessário, O Principal)
JESUS veio para me dar vida, e vida com abundância
O ágape cristão, sentimento que nos liga mesmo aos que nos são indiferentes, mesmo aos nossos inimigos O amor
( ágape) deve ser a marca registrada dos seguidores de CRISTO

Que amor é este?
Muito se perguntam; o que pode fazer o Deus todo poderoso se interessa por homens pecadores e tão cheios de imperfeições? A resposta é declarada aqui, foi o amor que Deus tem pelos pecadores., Ele ama irrevogavelmente os pecadores. Sabe ao contrario do que você pensa, existe sim alguém que te ama e te aceita apesar de suas imperfeições. Este alguém é Deus. Se nunca ninguém tenha lhe dito que você é importante para ele e que te ama muito, hoje O Senhor Jesus te diz: “Eu te amo, não importa o que você tenha feito mesmo assim Eu te amo ".A expressão " de tal maneira..." quer dizer que não há modos de se expressar a dimensão deste amor. É impossível expressar o quanto Deus te ama ou o quanto você é precioso (a) aos olhos de Deus. Deus te amou e ainda te ama

Que amor é este?

a) Atende ao clamor do cego perseverante (Bartimeu);b) Se compadece com o sofrimento de uma mãe (viúva Naim);c) Atende ao pedido de pai desesperado (Jairo);d) Concede cura a uma mulher desenganada pela medicina

(mulher fluxo de sangue);e) Socorre o desamparado, dando a ele libertação e restauração (endemoninhado);f) Que mesmo cansado, socorre os que estavam em perigo

(está no barco);g) Lava os pés dos discípulos, inclusive o de Judas (traidor);h) Sabe que vai sofrer, mas pede ao Pai para fazer a Sua vontade (Pai afaste este cálice...)Levado para a maior das provações, por amor a mim e a você.
Sofre chicotadas, murros na face, soldados cuspiram no Seu rosto, cravos nas mãos, coroa de espinhos.
i) Pede ao Pai que nos dê o Seu perdão e diz ao Pai, está consumado...
.

Porque nos amou tanto? Porque não nos abandona? Milhões de motivos

Sabe que somos oscilantes. Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim. (MT 15:8)

Mesmo assim morreu por nós pecadores..Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores. diz que Deus deu a Cristo para morrer por nós, enquanto ainda éramos pecadores, ou seja, enquanto estávamos longe de Deus, separados de sua presença, enquanto ainda éramos inimigos do Senhor, Ele nos amou e ofereceu Jesus Cristo por perdão de nossos pecados, não há amor maior que este!
Nossa vida aqui é passageira, nossos dias são poucos, porém, a eternidade ao lado do Senhor, essa não se compara a nada por aqui e é exatamente por este motivo que devemos estar sempre confiantes e gratos ao Senhor, não importando as circunstâncias, porque temos o amor do Senhor o seu precioso cuidado e a promessa de vida eterna com Ele, além disso, é desejo do Senhor fazer-nos prósperos nessa terra, então não murmure não reclame, faça como o apóstolo Paulo, seja grato em todas as circunstâncias
(ROMANOS 5:8)

Nos clama servo escolhido : Tu a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti escolhi e nunca te rejeitei.
Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão.
Buscá-los-ás, porém não os acharás; os que pelejarem contigo, tornar-se-ão em nada, e como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo.
Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.
Não temas, tu verme de Jacó, povozinho de Israel; eu te ajudo, diz o SENHOR, e o
teu redentor é o Santo de Israel.. (Isaias 41:9-14)

Chama pelo nome e cuida de cada um: Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.
Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti
(Isaias 43:1-2)

Mães porque vocês não abandonam seus filhos_porque uma mãe ama recém nascido? Deformação corpo, noite sem dormir

Enjôos, dores - Quanto nasce à mãe não sabe o que fazer!!
A mãe ama, pois o filho é parte dela / Assim e DEUS (AMA Você)Pode uma mulher esquecer-se de seu filho de peito, de maneira que não se compadeça do filho do seu ventre? “Mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, não me esquecerei de ti.”
Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim (Isaías 49.15-16) . .

Ah... Esse Pai nos garante que nada, nada mesmo, pode nos separar do seu amor...

Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.” (Romano 8.38-39).

ELE morreu para que vivêssemos para ELE: Porque o amor de Cristo nos constrange, julgando nós assim: que, se um morreu por todos, logo todos morreram. E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou. (2 Coríntios5 14-15)

NESTE DIA ELE requer o seu amor, demonstre,fazendo vontade dele. Quer que você seja como ELE É , andar como ELE andou Servindo e adorando DEUS acima de tudo santificando, separando-se do mal perdoando como ELE nos perdoou (para crescermos espiritualmente)
Amando mesmo os que te perseguem: Mas a vós, que isto ouvis, digo Amai a vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam; Bendizei os que vos maldizem, e orai pelos que vos caluniam. Ao que te ferir numa face, oferece-lhe também a outra; e ao que te houver tirado a capa, nem a túnica recuses; E dá a qualquer que te pedir; e ao que tomar o que é teu, não lho tornes a pedir. E como vós quereis que os homens vos façam, da mesma maneira lhes fazei vós, também. E se amardes aos que vos amam, que recompensa tereis? Também os pecadores amam aos que os amam. E se fizerdes bem aos que vos fazem bem, que recompensa tereis? Também os pecadores fazem o mesmo. E se emprestardes àqueles de quem esperais tornar a receber, que recompensa tereis? Também os pecadores emprestam aos pecadores, para tornarem a receber outro tanto. Amai, pois, a vossos inimigos, e fazei bem, e emprestai, sem nada esperardes, e será grande o vosso galardão, e sereis filhos do Altíssimo; porque ele é benigno até para com os ingratos e maus. (Lucas 6:27-35)

VOLTE AO 1º AMORTenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres. (Apocalipse 2:4-5)

Jesus avisa que tem algo contra nós: "deixaste o teu primeiro amor". Deus é o primeiro amor de nossas vidas, porém, parece que na vivência do dia a dia, perdemos essa pai­xão e esfriamos espiritualmente. Você lembra quando recebeu a Cristo como seu salvador? Não havia um amor por ELE e um desejo de falar para todo mundo que ELE salva e abençoa a vida? Como está esse amor, hoje, em seu coração?REFLITA ATÉ ONDE VAI O SEU AMOR? ATÉ ONDE VAI O SEU AMOR POR DEUS?
ATÉ ONDE VOCÊ SERIA CAPAZ DE SE ENTREGAR A JESUS?
ATÉ ONDE?VOCÊ SERIA CAPAZ DE ABANDONAR A SUA FAMÍLIA PARA SEGUIR NUMA MISSÃO?JESUS CHEGOU AO EXTREMO POR VOCÊ...ELE TEM DEDICADO CADA SEGUNDO DE SEU TEMPO PENSANDO NA SUA VIDA... QUANDO ELE PASSAVA POR TODO AQUELE SOFRIMENTO NA CRUZ, ELE LEMBRAVA QUE ERA POR VOCÊ, E QUE POR ISSO VALIA À PENA TODO O SACRIFÍCIO.E VOCÊ? O QUE TEM FEITO POR AMOR A ELE?VOCÊ TEM SIDO APENAS MULTIDÃO OU TEM FEITO A DIFERENÇA?QUANTO TEMPO VOCÊ AINDA TEM PARA FAZER A OBRA? QUANTO? VOCÊ SABE?É PRECISO APROVEITAR CADA SEGUNDO POR AMOR A DEUS.VIVER UMA VIDA DE ENTREGA REALMENTE...SE APENAS TENS ESPERADO POR ALGO, MAS SEM CORRER ATRÁS... SE ESTÁS QUERENDO MUITO CONHECER O SOBRE NATURAL DE DEUS, MAS NÃO TEM MOVIMENTADO AS ÁGUAS DO TEU CORAÇÃO, DO QUE ADIANTARÁ?É PRECISO QUE VOCÊ CORRA ATRÁS... POIS A PARTE DELE JÁ ESTÁ FEITA. SÓ DEPENDE DE VOCÊ.ATÉ ONDE VAI O SEU AMOR? ATÉ ONDE? ÀS VEZES BUSCAMOS EM OUTRAS PESSOAS O SENTIDO DA VIDA E NEM SABEMOS QUE ESTE SENTIDO ESTA BEM PERTO DE NÓS, BEM AQUI DO NOSSO LADO. NEM PERCEBEMOS A GRANDEZA DE DO AMOR DE DEUS PARA CONOSCO SEUS FILHOS. PRESTEM MAIS ATENÇÃO NO MAR,O QUANDO DEUS QUER FALAR COM VOCÊ ATRAVÉS DELE. NAS NUVENS ELE QUER TE DAR UMA PROVA DO SEU GRANDIOSO AMOR ATRAVÉS DAS COISAS QUE ESTÃO A SUA VOLTA

Ao contrario do que muitos pensam o maior interesse de Deus não está em julgar o mundo e condená-lo, mas em livrar as pessoas da condenação. Talvez você que lê esta mensagem agora nunca tenha parado para pensar que mesmo que você nunca tenha se preocupado em amar a Deus, Ele te amou e deseja lhe conceder a sua salvação. Reconheça este ato que Deus realizou por ti e se entregue hoje mesmo aos braços de Jesus. “Se você após ler esta mensagem sentiu-se tocado por Deus e decidiu voltar para seus caminhos Porque ELE te ama
Em Cristo,com amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Print Friendly and PDF

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog