Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de junho de 2011

DECIDA O QUE VOCÊ FARÁ

“Porque qualquer que quiser salvar a sua vida perdê-la-á, mas qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará.”
Marcos 8.35

Pedro havia recebido a maior revelação de Deus a respeito de Jesus, mas, por não ter entendido por que o Senhor haveria de sofrer nas mãos das pessoas, nem tido o cuidado de esperar a direção divina para aquele assunto, excedeu-se e começou a exortar Jesus; porém, foi repreendido por Ele. Isso nos ensina a nunca tomarmos decisões que julgamos apropriadas, mas, sim, a orarmos para que o Senhor nos revele a Sua vontade.
Após colocar Pedro no seu devido lugar, o Mestre chamou a multidão a Si e, então, disse que, para ir após Ele, o homem teria de negar a si mesmo, tomar a sua cruz e segui-lO. Não sei se a reação do discípulo ocorreu porque já se considerava grande pela revelação que ele havia obtido sobre Cristo, mas ela deve ficar como exemplo: quando nos acharmos de algum valor, temos de negar a nós mesmos.
Jesus ampliou o ensinamento, dizendo que quem deseja salvar a sua vida não deve buscar a proteção das riquezas, o conforto da modernidade e outras coisas, pois, se o fizer, perderá a sua vida. No entanto, se perder as oportunidades que se lhe apresentarem, por causa da chamada de Deus, salvará a sua vida. Veja o que o Senhor o dirige a fazer e coloque as mãos na massa; do contrário, você estará errando muito.
Ele disse que quem perdesse tudo por amor dEle e do Evangelho teria a sua vida salva. O que você tem feito com a chamada que o Senhor lhe deu? A sua família o impede de ir onde Ele deseja que você esteja? Tem pensado em ficar rico, nos prazeres que uma vida próspera pode proporcionar-lhe ou, até mesmo, em coisas pecaminosas? Cuidado! É melhor perder tudo por amor de Cristo e do Evangelho.
Quantas pessoas poderiam estar fazendo a obra de Deus, mas estão dedicando a sua juventude, a sua força e os seus dons para amealhar riquezas, prestígio e honras? Quem é chamado para realizar algo para o Reino dos Céus é um privilegiado, pois aqui será um ministro de Deus e, na eternidade, não o deixará de ser. Por que deixar a grande riqueza, a qual jamais acabará, pela falsa, que não traz satisfação alguma?
Não permita que nada lhe roube a felicidade eterna, pois, neste mundo, tudo passa rapidamente, mas aquele que faz a vontade do Pai permanece para sempre. Os que servem a Deus jamais deveriam deixar as fascinações do mundo enganá-los. Parafraseando Spurgeon: ainda que alguém fosse rei, ou presidente do Brasil, ele estaria em posição inferior, pois, afinal, ele é ministro de Jesus Cristo, o Rei dos reis.
Quem for sábio se tornará o maior investidor do mundo, pois aplicará a sua juventude, inteligência e todas as suas capacidades para cumprir a vontade do Criador e Senhor de todas as coisas. Sem dúvida, a recompensa será grande.


Em Cristo, com amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog