Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de junho de 2011

SÓ MAIS UM POUQUINHO

“Assim diz o SENHOR: Mantende o juízo e fazei justiça, porque a minha salvação está prestes a vir, e a minha justiça, a manifestar-se.”
Isaías 56.1

Não vai demorar muito para a volta do Senhor Jesus, e, quando isso ocorrer, Ele tirará do nosso meio toda a operação do inimigo. Até lá, certamente, teremos problemas com esse ser que deseja, de todos os modos, tirar-nos da presença de Deus, e, se conseguir esse intento, ele nos tirará também da vida eterna. Assim, para que isso não aconteça, o Pai nos deu a instrução exata do que devemos fazer, e, se a seguirmos, viveremos em paz.
É preciso mantermos o juízo, o qual foi a derrota que Cristo infligiu ao diabo. Satanás já está julgado, condenado e, de modo algum, terá condições de reverter a sua condenação. O que temos a fazer é conservar o juízo, não dando chances ao inimigo de nos convencer de que o mal que ele está colocando em nós é coisa normal. Todos os nossos pecados, a nossa doença e os nossos males já foram sofridos por Jesus.
O diabo sabe que lhe resta pouco tempo e, por isso, anda desesperado. A sentença dele virá, e, dessa forma, ele será atormentado no lago de fogo e enxofre (Ap 20.10). Por isso, o adversário tem-se lançado com toda a sua força sobre a humanidade para enganar alguns, levando-os a procurá-lo. Além disso, tem conseguido fazer com que muitos tenham medo dele e não usem o poder que lhes foi concedido por Deus.
O Senhor nos orienta a julgarmos todas as coisas com Sua Palavra, não aceitando que nada, absolutamente nada, contrário às Escrituras tenha livre curso em nosso meio. Não temos de nos sacrificar para ficarmos livres de quaisquer ataques do inferno, mas somente exercer nossa autoridade no Filho de Deus.
O dia da nossa redenção está chegando, e o Salvador virá a qualquer hora; então, estaremos para sempre fora do alcance do poder do inferno. Contudo, enquanto este dia não chegar, os filhos de Deus não devem sujeitar-se a nenhuma forma de opressão que as forças das trevas usam para atacá-los. Basta tão somente repreender o mal toda vez que ele se apresentar para atacar nossa vida, nossa família e quem nos pedir ajuda.
Quando a justiça do Senhor se manifestar, ela trará à luz até os pensamentos e as intenções do coração (Hb 4.12). Naquele dia, será revelado o porquê de, muitas vezes, o Altíssimo não ter operado em nosso favor. No coração, onde há pecado, intenção impura e desejo lascivo, o Senhor fica impossibilitado de agir. O pior é que muitas pessoas oram assim mesmo e, não recebendo o livramento, culpam Deus, o qual Se defenderá.
Os que forem sábios darão crédito a toda Palavra que o Senhor lhes enviar. Eles A colocarão em ação em Nome de Jesus, para que o Pai seja glorificado. Portanto, a única coisa que devemos fazer agora é crer, determinar a saída do mal e glorificar o Todo-Poderoso com a paz, a prosperidade, a saúde e as demais bênçãos que nos pertencem.

Em Cristo, com amor,

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog