Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de junho de 2011

OBRAS QUE DEUS FAZ NA NOITE

“E levantaram-se ao crepúsculo, para irem ao arraial dos siros; e, chegando à entrada do arraial dos siros, eis que não havia ali ninguém.”
2 Reis 7.5

Era triste a situação de Israel nos dias em que Eliseu profetizava. Quando o comandante da nação não serve ao Senhor, o povo todo sofre. Ele pode até alcançar sucesso em algumas áreas, mas, sem dúvida, o diabo fará com que padeça de várias maneiras. Hoje, nas nações ricas, a taxa de suicídio é altíssima; em outras, a promiscuidade e o uso de drogas imperam. Na verdade, onde não há respeito a Deus, sempre existem operações do mal.
Esse versículo é parte do relato de um livramento que Deus deu ao Seu povo. Na ocasião, o cerco do exército da Síria tinha levado o povo à penúria. Por causa da grave fome, duas mães fizeram um pacto macabro de matarem os filhos para se alimentar. Ao saber disso, o rei rasgou suas vestes (2 Rs 6.24-30).
No entanto, quatro leprosos receberam a inspiração de marchar até o acampamento dos sírios (2 Rs 7.3). Ora, a fé é uma ordem divina para que marchemos sem nos importarmos com as dificuldades. Eles não sabiam que a marcha da fé que possuíam apavoraria as forças inimigas. Isso ocorre sempre, pois os perdidos não têm fundamento para se firmarem em suas decisões. Todos aqueles que obedecerem aos impulsos dados pelo Senhor haverão de pôr em desespero os que confiam em si ou no inimigo.
Os ímpios não têm como resistir à pressão alguma, uma vez que não têm o Senhor como fortaleza, refúgio nem socorro. Então, a decisão mais acertada que tomarão será fugir para poupar a própria pele. Aliás, eles fugirão mesmo que não haja quem os persiga. Já o povo que confia no Altíssimo possui uma fortaleza inatingível. O recurso dos servos de Deus é o próprio Senhor.
Não existe algo mais importante a ser feito do que confiar no Pai. Quem Lhe obedece descobre que Ele guerreou em seu lugar, e isso acontece em todas as batalhas. Por isso, experimente confiar no que Deus diz e veja o quanto amável e poderoso Ele é. Com o Todo-Poderoso operando, simplesmente você se tornará vencedor em todas as áreas.
Toda profecia que o nosso Pai coloca em nossa boca deve ser entregue com fé e determinação. Eliseu não tremeu ao falar que, a despeito da fome que imperava naqueles dias, haveria tanta fartura, que os preços dos alimentos seriam irrisórios. Se ele tivesse titubeado, o milagre não teria ocorrido; contudo, ele foi firme e confiante. Por isso, o Altíssimo honrou Sua Palavra, e, assim, a abundância chegou como foi profetizada.
Não tenha medo de falar o que o Senhor ordenar. Quando é de Deus, a profecia se cumpre nos mínimos detalhes. O Pai sempre garante que Seu povo tenha o melhor, desde que o queira e ouça Sua voz. Então, seja fiel Àquele que o chamou para pertencer ao Corpo de Cristo. Você se surpreenderá com o que Deus fará em seu favor.

Em Cristo, com amor,

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog