Total de visualizações de página

sábado, 11 de junho de 2011

DOMINE-SE

E todo aquele que luta de tudo se abstém; eles o fazem para alcançar uma coroa corruptível, nós, porém, uma incorruptível” (1 Coríntios 9.25).
Estamos engajados em uma luta muito maior do que a dos profissionais do ringue. Eles não sobem à lona sem antes se terem preparado bem – do treino diário de várias horas à abstinência de certos alimentos. No entanto, parece que não cremos, ou não aprendemos que estamos em uma guerra aberta contra as forças das trevas. Elas são terríveis e estão determinadas a acabar com a nossa vida.
Você se tem preparado? Lutador despreparado é sinônimo de lutador derrotado. Você, de fato, crê que foi alistado para essa guerra? Ela é contra os principados, as potestades, os príncipes das trevas deste século e as hostes espirituais da maldade (Efésios 6.12). Isso não lhe interessa? Quem assim pensa, quando menos espera, é atingido por um dardo mortal que traz uma doença, um problema no lar, nas finanças ou em outras áreas. Não adianta “jogar a toalha”, pois inimigo não descansará até que tenha você nas sujas mãos dele.
Como é triste ver os soldados de Cristo feridos! Eles foram chamados pelo Rei para O representarem e, por certo tempo, até que o fizeram. Entretanto, por falta de preparação, o inimigo enviou uma pessoa charmosa, uma verdadeira Dalila, como a da história de Sansão (Juízes 16), e eles, deixando-se levar pela paixão, caíram. Agora, o que resta é a vergonha e algum filho bastardo. Outros se envolveram em falcatruas e vivem subornando os agentes da lei para não serem presos.
A nossa luta é real e contínua. Precisamos estar aos pés de Cristo, sempre em comunhão com o Senhor para sermos vitoriosos. Cada cristão tem de chegar à conclusão de que não é exceção; não há quem não tenha de lutar contra essas forças malignas, e quem não se preparar cairá na batalha. Temos de procurar apresentar-nos a Deus preparados, como obreiros que não têm do que se envergonhar e manejam bem a Espada do Espírito (2 Timóteo 2.15). Afinal, fomos convocados para lutar e vencer, vencer e vencer.
Se você é um desses feridos, o Senhor pode curar as suas chagas. Se você não fizer nada a partir de agora, ficará nas mãos do adversário. Isso é errar mais do que tem permitido. Agora que tomou conhecimento do porquê dos fatos ruins que lhe acontecem, não terá mais desculpas. Tudo o que tem a fazer é arrepender-se do que o maligno já o usou para fazer e emendar o seu fracasso.
Como Pedro, grite para o Senhor que você está afundando (Mateus 15.22,33). Então, Ele estenderá a mão e irá resgatá-lo, como fez, por exemplo, com Davi, que continuou a ser uma bênção depois que se arrependeu do seu pecado com Bate-Seba (2 Samuel 11.3ss). Invoque o Senhor Deus da santidade, e Ele lhe perdoará agora mesmo!
Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog