Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de julho de 2011

CUIDADO COM QUEM NÃO SERVE A DEUS

“Vagueiem buscando o que comer, passem a noite sem se fartarem”.
Salmo 59.15

Essa é a trajetória de quem não serve a Deus. A descrição de tais pessoas se encaixa em várias delas que você conhece. Posso afirmar que grande parte dos que se dizem filhos de Deus são retratados na revelação dessa palavra. São muitos os que estão enganando a si mesmos com o que fazem, pois pensam estar realizando a obra do Senhor. Inclusive, há casos de líderes os quais pensam que a obra divina é como uma fazenda de sua propriedade.
Não importa se alguém se diz servo de Deus; se o seu procedimento for como o descrito acima, chegará o dia em que ele revelará quem é na verdade. Quem não obedece aos padrões das Escrituras iguala-se aos inimigos da fé. As atitudes de um indivíduo mostram se ele é ou não do Senhor. Quem se ressente do sucesso, das respostas em orações que outros obtêm, não é dirigido pelo Espírito Santo, mas, sim, pelo espírito da inveja.
Se algum amigo seu se recusar a viver sob a luz da Palavra e não respeitar os mandamentos, ele não serve para ser seu companheiro. O melhor a fazer é fugir de todos aqueles que se recusam obedecer ao Senhor; pois, ao cair da noite, eles virão buscar o que comer. Nem precisa ser noite completa para que surjam com todo o apetite e dispostos a tudo para conseguir o que querem. Quem der guarida a eles sofrerá prejuízos.
O correto é servir a Deus com todo o seu coração, e, enquanto você dormir, seu pão será preparado. Não ligue para as tribulações, pois você não será desamparado. Pode até parecer que você esteja desligado do Senhor, mas isso jamais ocorrerá. Deus trabalha para aquele que nEle confia, por isso não é necessário sacrifícios, penitências nem algum esforço para o Pai trabalhar em seu favor; basta somente confiar nEle.
Por outro lado, cuidado com os que não respeitam a Palavra de Deus. Quando decidem conseguir aquilo de que precisam para a sobrevivência, ou qualquer outra finalidade, são capazes de agir com impiedade, sendo maus e traiçoeiros. Na verdade, o espírito maligno que os engana imprime neles sua natureza e os faz agir como verdadeiros súditos do império do mal.
Pobres daqueles que se desviam para a perdição. Por não desejarem consertar-se com Deus, tão logo a noite cai – tempo em que parece não haver profecia e, aparentemente, o Senhor não fala com os Seus –, saem a vaguear, procurando satisfazer suas torpes necessidades. Como nunca se fartam, prosseguem sempre fazendo o mal e, por isso, jamais encontram a paz.
A causa de não sentirem a maldade que praticam é uma só: eles não têm respeito pela Palavra de Deus. Se dessem ouvidos ao que o Senhor fala, em pouco tempo, a situação deles melhoraria. No entanto, como continuam na irresponsabilidade, preferindo andar fora dos planos do Mestre, essa rebeldia os impedirá de serem atendidos em suas petições e determinações.

Em Cristo, com amor,

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog