Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de julho de 2011

NÃO PERCA ESSA BÊNÇÃO

“Bem-aventurados sois vós quando vos injuriarem, e perseguirem, e, mentindo, disserem todo o mal contra vós, por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós” (Mateus 5.11,12).

Ninguém gosta de ser perseguido, tampouco injuriado. Entretanto, se isso estiver acontecendo em sua vida, é sinal de que você está agradando a Deus. O triste é quando o mundo nos aplaude, pois isso demonstra que estamos agradando ao deus dele. A Palavra declara que todos os que desejarem viver piamente sofrerão perseguição. Portanto, não estranhe se o fogo da prova estiver sobre a sua vida, pois cada um dos aceitos na família divina serão salgados com fogo (Marcos 9.49).
Se você tem sido vítima de perseguição e injúria, que não seja por algo que tenha feito por merecer, pois, dessa forma, não teria a recompensa do Senhor. Quando a perseguição for movida por alguma coisa errada que o servo de Deus fez, o diabo tem “direito” de oprimi-lo. Porém, sendo por inveja, suspeita ou pura mentira da parte dos outros, o santo do Senhor não deve preocupar-se, pois nenhuma arma forjada contra ele prosperará (Isaías 54.17).
O que importa na declaração de Jesus é que, se formos injuriados ou perseguidos, isso tem de ocorrer pela causa de Cristo. Se temos praticado algo errado e, por isso, somos perseguidos, não podemos esperar qualquer recompensa divina, mas, sim, a condenação dos Céus. Ora, os membros do Corpo de Cristo têm de ser exemplo para o bem, e não para o mal. Se, no entanto, pessoas se levantarem contra nós pelo fato de fazermos a obra do Senhor, bem como por praticarmos a justiça e as boas ações, somos alvo da mentira pública, como o Mestre o foi. Diante dessa situação, devemos festejar, pois agradamos ao Senhor.
O mandamento de Cristo é que nos alegremos e exultemos nEle. Portanto, não chore nem permita que o inimigo use a nossa boca para amaldiçoar os nossos algozes. Antes, temos de cumprir a ordem divina. Se ficarmos tristes ou deixarmos que as ameaças nos impeçam de continuar fazendo a obra de Deus, então, teremos perdido a direção. O sal, quando se torna insípido, para nada mais presta, senão para ser pisado pelos homens (Mateus 5.13).
Chegará sem demora o dia em que Jesus virá para pôr fim ao caos da injustiça que, com o pecado de Adão, instalou-se na Terra. O Filho de Deus trará consigo o galardão para concedê-lo a cada um que O amou em qualquer circunstância. Espere por esse momento como as virgens prudentes, que, com azeite em suas lâmpadas, deveriam aguardar o Noivo (Mateus 25). Já as loucas foram negligentes e, por isso, não puderam entrar na festa. Que isso nunca ocorra com você.
Seja fiel no cumprimento de sua missão e não se desespere caso alguém esteja perseguindo você. O diabo, que é mentiroso e mestre na tentação, continua firme em sua maneira de agir – e quem der ouvido a ele, sem dúvida, perderá a salvação. Então, vigie e ore!

Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog