Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de julho de 2011

NÃO DESMINTA O SENHOR

“Mas o SENHOR me disse: Não digas: Eu sou uma criança; porque, aonde quer que eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar dirás.”
Jeremias 1.7

Muitas vezes, nós nos sentimos como Jeremias, o qual, ao ser comissionado pelo Senhor para levar Sua Palavra, não se sentiu à altura daquela chamada. Não há nada de errado em confessar a Deus que você não se sente capaz de fazer o que lhe é mandado, mas, ao mesmo tempo, é necessário mostrar-Lhe que, se Ele estiver ao seu lado e lhe der as condições, você Lhe obedecerá.
No caso de Jeremias, a desculpa não foi aceita. Na verdade, nenhuma das nossas alegações serão acatadas pelo Senhor, porque Ele, ao nos chamar para determinada obra, sabe do que precisaremos e, sem dúvida, já nos equipou para tal empreendimento. O que temos de fazer é crer e buscar, em Sua Palavra, a direção e trabalhar. Jamais haverá um só caso em que Deus tenha enviado alguém e não lhe tenha dado as armas adequadas.
O certo é ser obediente e, pela Palavra, crer no que o Senhor diz a seu respeito. O Altíssimo orientou Jeremias a não se ver como ele aparentemente era, pois a chamada divina faria dele um enviado de Deus. Não importa se quem foi convocado é homem ou mulher, rico ou pobre, doutor ou analfabeto, pois a missão que Ele der fará dessa pessoa alguém muito especial. O próprio Criador nos ensinará o que fazer e o que dizer. Quem seguir a orientação divina nunca tropeçará nem se arrependerá.
O erro é dar desculpas e não pôr a mão na obra. O Senhor jamais falhou em Suas decisões, e sua chamada é uma decisão do Eterno Deus, o qual o comissionou para cumprir Seu maravilhoso plano. Sem dúvida, Ele precisa de alguém exatamente igual a você para essa obra, mas esteja certo de que tal pessoa não existe. Então, tem de ser você mesmo, ou a obra que lhe foi destinada não será feita.
Deixe o Senhor alegre com sua decisão e vá para onde Ele o enviar. Não negocie com Ele dizendo que o local designado a você é paupérrimo, violento, ou que as pessoas daquele lugar são ateias ou mais cultas que você. O enviado de Deus é revestido com o poder do Martelo  a Palavra , que esmiúça toda a penha (Jr 23.29). Você será bem-sucedido se obedecer ao Mestre.
Outra coisa importante é ser servo verdadeiro e obediente, o qual diz o que lhe é mandado. Deus não gosta de tímidos nem de covardes, e só pode usar aqueles que são fiéis. Não importa o desafio, Ele ainda entra na fornalha aquecida sete vezes mais que o normal e livra os que fazem Sua vontade.
Nossa ordem para evangelizar já foi dada. Jesus afirmou que todos os que nEle creem são ordenados a ir por todo o mundo e pregar o Evangelho a toda criatura (Mc 16.15). Se você não tem obedecido ao Senhor, tome agora a decisão de fazer o que Ele ordena. Deus só pode proteger e abençoar quem não tem repreensão alguma sobre si.

Em Cristo, com amor,

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog