Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de julho de 2011

DUAS COISAS QUE NÃO DEVEM SER ESQUECIDAS

“Filho meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamentos.”

Provérbios 3.1

A Lei de Deus foi concedida para nos mantermos na divina presença e, assim, ficarmos aptos a evitar as investidas destruidoras – e, muitas vezes, fatais – do inimigo. Por isso, quem não A prioriza em sua vida fica sem o poder necessário para enfrentar o diabo. Se não observarmos as ordenanças do Senhor, não possuiremos as bênçãos disponibilizadas para nós com a vitória de Jesus sobre Satanás em Sua morte no Calvário.
Nunca se esqueça dos ensinamentos bíblicos. O Altíssimo ama você e, por isso, mostrou as saídas para tudo que o maligno tem preparado para tê-lo em suas mãos. Além disso, quem despreza o que orienta o Santo Espírito menospreza a própria vida, uma vez que as revelações do Senhor têm o único objetivo de nos dar poder, a fim de nos apropriarmos do que é necessário para vivermos livres das ações malignas.
O ensino de Deus é completo, e quem o assume não cai nas armadilhas do destruidor. Com a doutrina divina, você é poupado da capacidade que Satanás tem de corromper o homem, já que as palavras de Jesus têm total condição de nos fortalecer para batalhar por aquilo que nos pertence. Sem elas, passamos pela vida como se nada estivesse sendo realizado em nosso favor; então, não despreze as riquezas da graça divina.
Não é na mente que devemos guardar os mandamentos do Altíssimo, mas, sim, no coração, visto que é nele que são tomadas as decisões pelas quais somos responsáveis. Além disso, é importante concentrarmos toda a nossa força em cumprir o que nos foi mandado. Na verdade, nenhum mandamento foi estabelecido para tirar a alegria, o prazer ou alguma satisfação, mas, ao contrário, para nos livrar das estratégias que o diabo arma para roubar a verdadeira felicidade.
As duas orientações desse texto bíblico – que vieram do coração do Pai – aumentarão o nosso tempo na Terra e poderão acrescentar-nos anos de vida e paz. Em razão disso, elas são de máxima importância. Ora, deixar de seguir o que o Criador nos ensina é rebelar-se contra Sua vontade e confessar que optamos pelos sofrimentos causados pelo inimigo a fim de cumprir uma obra nefasta em nossa vida.
Quem seguir os mandamentos divinos jamais será preso pelo laço do passarinheiro (Sl 91.3). Portanto, já que a saída para os problemas já foi mostrada, por que se deixar levar por qualquer outro ensinamento? Como o Senhor não tem duas doutrinas, a outra é, certamente, um engano de Satanás, o qual deseja levar todo ser humano para o lago de fogo e enxofre.
Ao assumir as recomendações do nosso Deus, você prova que O ama e, desse modo, torna-se amado por Ele e por Jesus. Não há nada melhor do que poder desfrutar da liberdade que o Altíssimo lhe deu. Então, seja uma pessoa agradecida e bem-sucedida em todos os sentidos. Cumpra as divinas recomendações e seja uma bênção.

Em Cristo, com amor,

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog