Total de visualizações de página

sábado, 23 de julho de 2011

VEJA AS CONDIÇÕES

“E, por isso, também gememos, desejando ser revestidos da nossa habitação, que é do céu; se, todavia, estando vestidos, não formos achados nus.”
2 Coríntios 5.2,3

A salvação que Jesus operou se completa com a nossa aceitação de tudo o que nos é dado. Dessa forma, não podemos amputar partes da Palavra, como se delas não precisássemos. Tudo foi escrito para que completássemos nossa fé. Os que não dão importância ao que a Escritura declara sobre qualquer assunto enfrentarão problemas no dia do acerto de contas. Segundo o Senhor, até um til será cumprido (Mt 5.18).
Temos de nos vestir de todas as revelações que servem de roupagem para cobrir a nossa nudez espiritual.  Somos responsáveis por descobrir o que pesa sobre os nossos ombros e cumpri-lo. As pessoas que desprezam o que lhes é dado em Cristo não serão vestidas da habitação celestial. Se a Palavra assim declara, tenho certeza de que isso é necessário. Então, o melhor a fazer é cumprirmos o que está revelado no Livro Santo. Com isso, não teremos problema algum no Dia do Senhor. Já quem não dá a atenção devida ao que lhe é revelado se verá em maus lençóis.
Busque do Pai celeste tudo o que Sua Palavra tem para revestir você; assim, não temerá ou sofrerá danos no dia a dia nem na vinda do Senhor Jesus. Não é difícil deixar o pecado e também não é nada complicado, ou impossível, receber o que Deus tem para nós – é só questão de crer.
Essa palavra não foi escrita de qualquer maneira, como se Paulo tivesse de aumentar um pouco mais sua carta aos irmãos de Corinto. O apóstolo foi fiel ao que lhe foi mandado escrever e o fez. Pedro disse que algumas coisas que o apóstolo Paulo havia escrito eram difíceis de serem entendidas (2 Pe 3.16), mas, como a Escritura se revela de modo espiritual, basta orarmos para que nos sejam mostrados os significados das palavras que não entendemos.
Todos aqueles que se converteram foram vestidos com a salvação, mas, se Cristo viesse hoje, seriam achadas nuas. Por que perderam as vestes? Não teria sido por causa do diabo, aquele que brama como leão e anda ao nosso derredor procurando quem tragar? Resista a ele, firme na fé, e o inimigo fugirá de você (Tg 4.7). Busque vestir-se de toda a revelação vinda do Senhor.
Fomos preparados pelo próprio Deus para a vida eterna, por isso precisamos ser achados vestidos. Ele nos deu o Seu Espírito Santo como garantia de que cumprirá Sua Palavra. Portanto, não se deixe levar por nenhuma “conversa fiada” do maligno. Se você for achado nu, espiritualmente falando, perderá muito do que o Senhor já preparou para todos aqueles que foram chamados segundo Sua divina presciência.

Em Cristo, com amor,

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog