Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de julho de 2011

UM CHAMADO

. PAULO TINHA UM CHAMADO E UMA VOCAÇÃO - A primeira coisa que podemos destacar é o chamado de Paulo, o segredo de sua chamada é fantástico. Paulo teve este privilégio de possuir uma chamada inequívoca quando na estrada de Damasco teve uma visão do próprio Senhor Jesus, e foi uma visão tão forte que o cegou por três dias! Uma coisa é a chamada outra é a vocação. Todos os pecadores são chamados para a salvação, mas outra coisa é a vocação!
Nós precisamos de chamada e precisamos de vocação! A chamada é a voz de Deus que nos atrai, a vocação é a inspiração de Deus para cumprir essa chamada.E a maior prova disso é que Jesus disse que muitos são chamados e poucos escolhidos.
E como podemos nos manter de pé diante desse mundo cruel?
É que a chamada de Deus foi tão forte na nossa vida que é impossível não querer estar na presença Dele!
Outra coisa é que você apesar de estar muito cansado, Deus te vocacionou para o evangelho. Você por mais que até tente ser uma pessoa como antes cheia de manchas rugas e mazelas de pecado, não consegue se misturar mais do mesmo jeito porque a vocação grita aos seus ouvidos e te dá força para continuar firme no propósito da santidade!
 Este é o segundo segredo de Paulo, “...revelar seu Filho em mim...”. O que impede satanás de tocar em você é o carimbo de Deus!!!
Há uma marca invisível na sua vida!!! Por muitos anos a marca era necessariamente uma marca visível, manga comprida, bainha comprida... Só que esta marca visível era falível, pois podia mostrar uma diferença exterior, mas não necessariamente demonstrava uma diferença interior.
Pois havia prática de pecado regular e habitual.

QUEM JÁ FOI AO CAMPO E VIU A MARCA QUE O GADO USA? Aquela marca denuncia quem era o dono daquele gado.
 Pregar não somente subir  no altar e pregar um lindo sermão... Pregar o evangelho é mostrar para os outros a marca que você recebeu de Deus.
Depois que eu recebi essa marca tudo mudou na minha vida! Você quer essa marca também???
Isso é pregar, é dizer o que Deus fez e está fazendo!!!
PREGUE EM TODO O TEMPO, FALE DE JESUS. 

 NÃO CONSULTEI A CARNE NEM O SANGUE- È por isso que muita gente não fica firme na igreja, pois fica consultando a carne e o sangue para tomar as suas decisões!
Se formos tomar decisões espirituais tomando como base sentimentos carnais nunca tomaremos uma decisão correta!
Veja que há um complô para que você não seja uma pessoa espiritual pois a minha e a sua carne milita contra as nossas decisões espirituais!!!
Ei você sabe que vai ter que mudar o seu padrão de vida né? A minha carne me disse!

Mas a razão de Paulo fundar tantas igrejas foi o fato de sentir-se um devedor. Foi o fato de saber que aquelas pessoas poderiam estar vivendo uma vida bem diferente e só a Palavra pode fazer isso, trazendo transformação.
Quando nos sentimos devedores, por exemplo, abrimos a porta da nossa casa para um culto doméstico!
 PAULO NUNCA DISSE NÃO PARA JESUS  Dizer sim para tudo que Jesus nos pede não é uma tarefa fácil!!!
Tem gente pronta para muitas coisas, menos para as coisas de Deus!!!
Estão prontas para a copa...Estão prontas para o dia dos namorados...estão prontas para um churrasco...
 não estando pronto nem para Deus , nem para si, a casa vazia estará disponível para o Diabo!!!
Deus só põe na galeria dos heróis da fé homens dispostos!
Este “pronto” aqui não e uma referência de homens que não precisavam aprender mais nada, e sim homens que disponibilizaram o pouco que tinham e sabiam para o serviço da causa e da casa de Deus!
 PAULO NÃO SE ENVERGONHAVA DA SUA MENSAGEM = Romanos 1:16 Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.
Romanos 26:15-18 E disse eu: Quem és, Senhor? E ele respondeu: Eu sou Jesus, a quem tu persegues; Mas levanta-te e põe-te sobre teus pés, porque te apareci por isto, para te pôr por ministro e testemunha tanto das coisas que tens visto como daquelas pelas quais te aparecerei ainda; Livrando-te deste povo  e dos gentios, a quem agora te envio, Para lhes abrires os olhos, e das trevas os converteres à luz, e do poder de Satanás a Deus; a fim de que recebam a remissão de pecados, e herança entre os que são santificados pela fé em mim.

I Corintios 9:16 Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho

O mais elevado de todos os chamados é o chamado de pregar o evangelho de Jesus Cristo.Deus é Aquele que chama os homens ao ministério do evangelho!
Em Cristo,com amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog