Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de julho de 2011

UM TEMOR NECESSÁRIO

“Mas temo que, assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos sentidos e se apartem da simplicidade que há em Cristo.”
2 Coríntios 11.3

O diabo enganou a humanidade desde o início e nunca parou de levá-la a acreditar nele. A missão de Satanás é arrastar todos os que têm a chamada divina em direção ao lago que arderá com fogo e enxofre por toda a eternidade. Ele jamais fez o bem e, pela sua natureza caída, jamais o fará. De fato, sua capacidade de corromper as pessoas é tão grande, que o apóstolo Paulo temeu que os seus filhos na fé caíssem.
Os filhos de Deus precisam estar atentos à corrupção, a qual luta para tirá-los da presença divina. O inimigo nos tenta de todos os modos; muitas pessoas, por exemplo, caíram em adultério e outras tantas estão caminhando para isso. A desonestidade e os demais desvios têm feito de milhões prisioneiros do diabo em todos os erros, e, para piorar, quem se deixa enganar pelo pai da mentira fica insensível à Verdade.
Meu irmão, o diabo é capaz de lhe oferecer a pessoa dos seus sonhos a fim de levá-lo a cair em suas mentiras – e, infelizmente, não são poucos os que têm sido iludidos por suas artimanhas. Entretanto, a única maneira de não cair em laço maligno é aceitar a Palavra de Deus. Por outro lado, cai quem não dá ouvidos ao que a Escritura diz.
Quando o homem se sente poderoso, inatingível e dono da situação, ele está mais perto da queda. Portanto, a cada dia, tome a sua cruz; afinal, sem ela, você não terá condições de seguir o Senhor (Mc 8.34b). É preciso renunciar ao desejo lascivo, às práticas imundas, ao ressentimento, à mágoa, ao ódio e a qualquer outra tentação. Seja sempre puro!
Deus permite a tentação, mas nunca além do que podemos suportar. Dê um basta às propostas do adversário. Você sabe o que é certo e o que é errado. Além do mais, tudo o que contradiz a Palavra é puro engano e veio para tirá-lo da salvação, do bom senso e da glória de andar direito. Creia: você não precisa de nada que venha do diabo!
Nossa meta é estarmos sempre na simplicidade que há em Cristo; orgulho, vaidade, sentimento de superioridade ou pecaminoso são ações malignas e, portanto, devem ser imediatamente repreendidas. Se Eva tivesse repreendido a primeira palavra da serpente, provavelmente, ela não teria caído. Porém, o inimigo é tão pernicioso, que qualquer conversa com ele já contamina o ser humano. Por isso, fuja de tudo o que vem de Satanás.
Nunca se esqueça de que existe um ser que luta, dia e noite, para enganá-lo, em tudo e com toda a sua capacidade. O diabo é tão perigoso, que tentou levar até o Filho de Deus a cair em sua conversa (Mt 4). Sem dúvida, meu irmão, posso afirmar que ele já está trabalhando para levá-lo à queda, e, se você não vigiar, cairá. Então, seja verdadeiro, entre em oração agora, confesse e renuncie às tentações que você tem aceitado.
Que você peça perdão ao Senhor e não aceite mais as ofertas do tentador é a minha oração!

Em Cristo, com amor,
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog