Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de maio de 2012

SUA POSIÇÃO EM CRISTO


Mas vós sereis chamados sacerdotes do SENHOR, e vos chamarão ministros de nosso Deus; comereis das riquezas das nações e na sua glória vos gloriareis.


Isaías 61.6


Que conceito as pessoas do mundo têm de você? Elas se apiedam da sua situação ou reconhecem o que o Senhor o fez ser? Você foi constituído sacerdote do Deus Altíssimo, chamado para ministrar diante dEle e, como ministro, executar a justiça divina.


O pior que pode acontecer a um cristão é não ser reconhecido como alguém que anda com Deus e se parece com Jesus. Dessa maneira, ele não é procurado pelos perdidos para ajudá-los nem cumpre o propósito divino de ter levado aos Céus os que o Altíssimo lhe deu. Após a conversão, permanecemos por aqui para fazermos as mesmas obras realizadas pelo Mestre nos dias do Seu ministério terreno (Jo 14.12).


Caso você não assuma sua autoridade em Jesus, os demônios atuarão em seu viver assim como fazem na vida de quem não é salvo. O Pai não será glorificado se você não se fizer respeitar. Então, provavelmente continuará entrando na fila da sopa e recebendo roupas usadas e outros benefícios que a sociedade oferece. Ora, são os perdidos que têm de receber algo da sua mão, pois você é luz – solução – para eles.


Que posição privilegiada lhe foi dada no Filho de Deus! Você foi feito sacerdote do único e verdadeiro Senhor (Ap 1.6). A qualquer hora, entre na presença divina e ministre em Nome dEle. Veja se isso tem ocorrido com você; caso não tenha feito uso das suas prerrogativas em Cristo, já está na hora de assumi-las. Não há mágica na fé, mas muito trabalho a ser desempenhado.


O seu ministério é duplo: você foi constituído sacerdote e rei. É ministro do Rei dos reis sobre tudo o que diz respeito à vida e à piedade (2 Pe 1.3). Portanto, não deixe para amanhã nem fique chorando diante do Pai a fim de que Ele tenha misericórdia de você e o ajude. Você já possui a unção necessária para fazer valer os seus direitos. Afinal, sua dupla ordenação o capacita a executar a justiça divina.


O entendimento da Palavra de Deus é a maior riqueza que um mortal pode ter, pois, com ele, tem condições de livrar qualquer pessoa do pecado. Ao abrir a boca para executar sua missão, coloque o poder do Altíssimo em ação. De você se espera muito mais do que imagina; na realidade, a riqueza que você deve entregar é o seu próprio alimento.


Você se gloriará em Cristo ao entregar aos perdidos a glória com a qual Deus o revestiu. Ele decretou que as palavras poderosas que curam doentes, salvam pecadores e libertam os oprimidos têm de sair da sua boca. Experimente cumprir a sua chamada e veja como você viverá melhor!


Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog