Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de maio de 2012

A RECOMPENSA DE QUEM SE SEPARA PARA O SENHOR

Este habitará nas alturas; as fortalezas das rochas serão o seu alto refúgio, o seu pão lhe será dado, e as suas águas serão certas.


Isaías 33.16


Os que se separam para o Senhor e fazem Sua vontade desfrutam de uma posição espiritual de grande destaque; afinal, eles habitarão nas alturas de Deus, onde o maligno jamais conseguirá tocá-los. Por outro lado, aqueles que se deixam levar pelas paixões da carne e pelo inimigo não sabem quanto mal fazem a si mesmos, pois, por certo, o diabo os atingirá com suas setas mortais.


Os que forem firmes na fé, não aceitarem fazer nenhum acordo com Satanás e, por isso, não desagradarem ao Senhor jamais serão atingidos pelas forças do mal. O diabo pode tentá-los, mas, por temerem o Altíssimo, sempre dirão “não” às propostas do maligno. Vemos, entretanto, que, como ocorreu com Acã (Js 7.24-26), alguns entre o povo de Deus terão um fim tenebroso por não respeitarem os limites dos fiéis.


Quando, por exemplo, o apóstolo Pedro entendeu que Jesus era o Cristo, o Filho do Deus vivo, o Senhor lhe disse que não fora carne nem sangue que lhe haviam revelado, mas o Pai (Mt 16.17). O Messias ainda falou que, sobre aquela rocha – a revelação –, seria construída Sua Igreja. Cada promessa da Palavra é uma rocha que a pessoa recebe, e, dentro dela, há fortalezas inatingíveis e indestrutíveis. Habite, portanto, nessas fortalezas, pois, assim, o inimigo não o atingirá de modo algum.


Seu lugar de refúgio e segurança está nas revelações da divina Escritura. Se você estiver ali, não será abalado, ainda que mil caiam ao seu lado e dez mil à sua direita (Sl 91.7). Não despreze a revelação de Deus; se você ama sua vida, siga sempre as orientações do Alto. De outro modo, o diabo conseguirá acertá-lo em cheio, e você terá muitos problemas. Entenda que ainda há tempo para começar a viver com o Altíssimo.


O Criador alimenta os Seus de modo que não lhes falta força alguma para as lutas a serem travadas. No entanto, para que o suprimento não seja cortado, é necessário servir, de fato, ao Senhor. Os que se deixam levar pelas tentações e caem nos laços do diabo vivem na mentira e nunca serão alimentados com o Pão que nos dá forças para vencermos a batalha (Jo 6.35).


Muitas vezes, deparamo-nos com pessoas que, de modo sujo e traiçoeiro, causam males a nós. Quando isso acontece, nossa alma se entristece e os pensamentos ficam turbados; há, inclusive, casos em que surgem em nós desejos de vingança e ódio. Porém, para nos livrarmos de todos esses males, temos de nos agarrar às revelações divinas, as quais são como águas que nos limpam e tranquilizam.


Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog