Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de maio de 2012

CHAMADOS PELO NOME

Depois, disse Moisés aos filhos de Israel: Eis que o SENHOR tem chamado por nome a Bezalel, filho de Uri, filho de Hur, da tribo de Judá.


Êxodo 35.30


O Deus eterno, com todo o Seu poder, a Sua capacidade e tantos assuntos importantes para tratar, um dia olhou do Seu trono e, ao me observar, decidiu: você será meu. É claro que o Altíssimo não viu nada de especial em mim; mesmo assim, Ele decidiu fazer o que concebeu o Seu puro e amável coração. Que decisão abençoada! Ele me chamou para ser Seu filho e, então, comissionou-me a fazer Sua obra. Aleluia!


Quem não atender ao que o Senhor decidiu nunca saberá o quanto era importante a decisão divina. Para sempre, pelos séculos dos séculos, os que responderam “sim” ao chamado de Deus estarão no mundo da luz, desfrutando da presença celestial, de onde jamais sairão. No entanto, pobres daqueles que disserem “não”! Estarão para sempre afastados e serão lançados no abismo sem fundo, onde as trevas imperam com pranto e ranger de dentes (Mt 24.51)!


Se o convocado pelo Criador perder essa oportunidade, não haverá outra. Agora, por que não escolher a Verdade, não se curvar diante da realidade e deixar que Ele o restaure para sempre? Quem preferir o erro será responsável pela sua nefasta decisão. Tendo em vista que o divino convite veio para fazê-lo feliz para sempre, Deus há de transformá-lo naquilo que Ele tem prometido em Sua Palavra, ainda que você não veja condição alguma para que isso seja cumprido em sua vida.


Se você foi chamado, como Bezalel, para realizar uma obra específica, não tema, pois achou graça diante do Senhor, e ela o envolverá. Além disso, a obra que tem nas mãos será feita com a ajuda de toda a capacidade divina. De fato, Deus lhe dará as condições necessárias para que sobre você não seja escrito nenhum fracasso. Seja firme, forte e destemido, pois é a você que Ele tem falado; logo o Altíssimo o guiará em direção a um resultado maravilhoso.


Não permita que o inimigo lhe roube essa bênção. Sua escolha foi o melhor que poderia ter acontecido, pois você conquistou o grande prêmio, ainda que a obra, aos seus olhos, seja pequena, ou mesmo vil e desprezível. Não deixe o demônio da cobiça encher seu coração com mentiras, pois o Altíssimo decidiu que você fará o que Lhe apraz.


No grande Dia, na prestação de contas, que você ouça daquela bendita boca: Servo bom e fiel. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei (Mt 25.21). Já quem se achar em falta ouvirá o contrário do que será dito a você. Por que trocar a sorte pela desgraça e deixar o manancial de águas vivas por aquilo que só trará sofrimento e dor?


Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog