Total de visualizações de página

sábado, 12 de maio de 2012

O MODO CERTO DE AMAR A DEUS


A graça seja com todos os que amam a nosso Senhor Jesus Cristo em sinceridade. Amém!


Efésios 6.24


Praticamente todos garantem amar o Senhor, mas Jesus já definiu muito bem quem O ama (Jo 14.21). Quem não cumpre os mandamentos divinos de todo o coração prova que seu sentimento por Cristo não é sincero. Portanto, ainda que mentir pareça ser a única saída, não se pode agir desse modo, pois a graça celeste só está com quem ama o Altíssimo com sinceridade.


Seguidores de todas as religiões garantem que amam a Deus. Sem dúvida, a maioria é sincera em suas declarações, porém suas atitudes provam que isso não é verdade – ou então o Senhor não Se importa com as práticas dessas pessoas, o que também é mentira. Se o homem não seguir a Escritura, o que fizer para provar seu amor ao Altíssimo não será amor. Logo, é preciso aceitar o que Ela declara.


Ora, se a Bíblia não fosse a Palavra do Criador, onde Ele estaria que não nos teria deixado a verdadeira Regra? A coerência em tudo o que está escrito no Livro Santo serve de confirmação à sua autoria divina. Jesus foi claro ao afirmar que somente O ama aquele que tem os Seus mandamentos e os pratica. Ele nos deixou o necessário para amarmos a Deus verdadeiramente.


Quando entendemos a Palavra e conscientemente decidimos fazer dela a Direção da nossa vida, assumimos um compromisso tão ou mais sério que a própria união matrimonial. Quem se deixa levar pela tentação de não cumprir as cláusulas desse “casamento” é adúltero – e estes, diz Bíblia, não herdarão o Reino de Deus (1 Co 6.9 – ARA).


A dedicação ao cônjuge tem de ser completa; afinal, o menor deslize rompe o laço da sinceridade que deve acompanhar os dois. Se esse vínculo for rompido, tem de haver uma confissão total, sem que se esconda nenhum detalhe, pois o pedido de perdão só é aceito se nada for escondido. Quem encobre a confissão de algum delito engana a si mesmo – e vale ressaltar que a justiça divina será executada primeiro sobre os que se dizem de Deus.


Não há justificativa para quem mente. Enganar a outra parte da aliança – seja o cônjuge no casamento, seja o Senhor na obra da salvação – trará a pena da verdadeira justiça. De fato, não há um só caso em que a mentira seja tolerada, e os que não trilharem o caminho da sinceridade estarão presos nas mãos do inimigo e não terão paz.


Não se prive da graça de Deus; porém, esse mover divino em seu favor será interrompido caso lhe falte sinceridade. Corte o que o liga ao pecado, ainda que esse vínculo ocorra apenas mentalmente, pois, sem sinceridade, você se priva da ação do Altíssimo sobre sua vida. Por que pagar um preço tão alto por não amar a Deus de todo o coração?


Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog