Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de maio de 2012

AS CONDIÇÕES PARA SER VENCEDOR

O que anda em justiça e que fala com retidão, que arremessa para longe de si o ganho de opressões, que sacode das suas mãos todo o presente; que tapa os ouvidos para não ouvir falar de sangue e fecha os olhos para não ver o mal.


Isaías 33.15


Para conviver com o Senhor, você tem de andar em justiça e falar com retidão. De fato, o servo de Deus jamais deve mentir ou enganar alguém, pois, se o fizer, receberá ganho de opressão. Além disso, o salvo jamais deve aceitar subornos nem dar  ouvidos à carne, tampouco dizer sim às ofertas de Satanás, pois elas irão afastá-lo da presença divina.


Um dos requisitos básicos para alguém ter Deus ao seu lado é andar em justiça. Agimos desse modo quando o temor do Senhor inunda o nosso coração, recusamos um lucro desonesto, um prazer proibido, ou não nos aproveitamos da ingenuidade de ninguém. No entanto, quem age como se o pecado não fosse algo tão maléfico não consegue caminhar com o Altíssimo e, por isso, de vez em quando, cai no erro.


Quem fala segundo a revelação da Palavra de Deus age com retidão. Para essa pessoa, não há opressão que dure nem tentação que a vença. Mesmo tendo sido traída, não trai; tendo sido roubada, não rouba, e jamais paga o mal com o mal. Aquele que fala com dignidade não precisa temer as armadilhas do ímpio, pois, com uma simples oração, inutiliza a capacidade de o inimigo prejudicá-lo (Is 54.17).


Para quem é de Deus, não há a mínima possibilidade de mentir, pois a verdade o domina, e, em todas as situações, ele tem prazer em ver a mão divina operando em seu favor. Como o ganho de opressões jamais será bem-vindo ao salvo, ele deixará de auferir grandes lucros se estes vierem de práticas erradas. De fato, as pessoas que pertencem ao Senhor são as melhores que já pisaram na Terra.


O suborno cega, prende e destrói a capacidade de o homem resistir às forças do mal. Elas operam em todos os setores da vida de quem pôs a mão no que não é lícito. Ora, o anátema – o que é amaldiçoado – jamais deve existir em seu viver! A batalha da prosperidade é maior quando você recebe uma oferta de Satanás em um momento de fraqueza ou necessidade. O diabo chegou a tentar Jesus, sugerindo que Ele Se ajoelhasse e o adorasse (Mt 4.9).


Outra atitude é não dar ouvidos aos apelos da carne. Satanás mente o tempo todo; afinal, não há verdade nele (Jo 8.44). Ele é capaz, por exemplo, de dizer a uma pessoa que ela tem o direito de procurar alguém mais jovem, pois seu cônjuge já envelheceu. De fato, o maligno luta desesperadamente para tirar da presença divina os salvos. Por isso, muitos perdem o lindo e santo brilho do Evangelho.


Jamais aceite um só convite do diabo. Não troque sua felicidade eterna e completa em Jesus por uma mentira que o levará ao lago de enxofre, preparado para Satanás e seus anjos, onde o fogo eterno arderá por toda a eternidade (Mt 25.41).


Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog