Total de visualizações de página

sábado, 19 de maio de 2012

MAUS E ADÚLTEROS


Uma geração má e adúltera pede um sinal, e nenhum sinal lhe será dado, senão o sinal do profeta Jonas. E, deixando-os, retirou-se.


Mateus 16.4


No mundo espiritual, o conceito dos perdidos é de filhos do diabo (1 Jo 3.10). Tais pessoas não têm seus pedidos atendidos, pois, desde a queda de Adão no jardim do Éden, continuam impossibilitadas de ter comunhão com o Criador e, sob o jugo inimigo, sofrem o ódio desse ser repugnante. De fato, a morte espiritual é real e leva os perdidos a se separarem de Deus.


A razão de o não convertido ser mau se dá por sua natureza, que foi corrompida com a entrada do pecado no mundo. Além disso, ele se tornou adúltero, pois deixou sua comunhão com a Luz e passou a ser dirigido pelos espíritos das trevas. Por outro lado, os que provam o novo nascimento se tornam bons e confiáveis, e ainda têm a seu dispor todos os sinais de que necessitam. Ao nascer de novo, o homem tem seu espírito recriado pelo Senhor, mas, enquanto esse novo nascimento não ocorre, a pessoa está separada do Altíssimo, mesmo que seja bem-intencionada.


Se todos entendessem o que se ganha com o novo nascimento, procurariam viver essa experiência, porque, com ela, a separação entre eles e Deus é desfeita, e eles são tratados como filhos. Os erros cometidos são perdoados, e o indivíduo que os praticava já não mais existe; agora é novo, recriado para ser um servo da justiça divina. Portanto, por ter-se tornado filho do Altíssimo, não mais é considerado inimigo ou mesmo excluído de tudo o que o Pai possui. Isso significa que, se precisar de algum sinal, pode pedir ao Senhor, pois será atendido (1 Jo 3.2). Os que nasceram de novo crucificaram a carne e não mais vivem nas imundas paixões (Gl 5.24). Agora, como filhos de Deus inculpáveis, podem ser executores da justiça divina, usando tão somente a fé em Nome de Jesus.


Por que continuar membro de uma geração má e adúltera, a qual está excluída da presença divina? O Dia chegará, e os que estiverem nesse estágio serão lançados no fogo eterno, o qual foi preparado para o diabo e seus anjos (Mt 25.41). Se você ainda não aceitou Jesus como seu Salvador, não O deixe retirar-Se da sua vida – como aconteceu com aquela geração má –, pois ser abandonado por Ele é morte que jamais terá fim.


Um destino bem diferente aguarda os salvos: jamais serão deixados ou abandonados; ao contrário, irão para o Céu e lá ficarão ao lado de Jesus para sempre (Dn 7.18). Porém, enquanto esse Dia não chega, eles têm a garantia de viver ao lado do Salvador. De fato, os filhos de Deus jamais serão deixados ou abandonados. 
Amigo leitor, vale a pena entregar sua vida ao Senhor. Por que não o faz agora mesmo?


Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog