Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de maio de 2012

O SENHOR NOS DEFENDERÁ


Porque eu ampararei esta cidade, para a livrar, por amor de mim e por amor do meu servo Davi.


Isaías 37.35


Em sua prepotência, Senaqueribe – rei da Assíria – insurgiu-se contra Judá, mas os servos de Deus oraram e se tornaram invencíveis. A resposta divina a Ezequias, por intermédio do profeta Isaías, mostrou por que o Senhor também nos defenderá. Você é propriedade divina (1 Pe 2.9 – ARA), membro do Corpo de Cristo. Por isso, assim como Deus não Se esqueceu da promessa de abençoar os descendentes de Davi, Ele fará o mesmo por você.


Em virtude do sucesso de Senaqueribe contra várias nações, ele pensou que também derrotaria os servos do Senhor. O diabo, que sempre fez os povos acreditarem  que o deus que cultuavam lhes dava vitórias, encheu o coração daquele perverso governante para afrontar o verdadeiro Deus. O seu erro, porém, foi pensar que o Todo-Poderoso era igual aos falsos deuses de diversos povos.


Ora, basta clamarmos ao único e verdadeiro Deus para que Ele nos livre do inimigo, ainda que este se considere onipotente. Pelos olhos da carne, não havia escape para o reino de Judá, a não ser capitular, mas a resposta divina não só confortou o povo do Senhor, como também solucionou seu problema.


Deus afirmou que defenderia Judá por amor a Ele mesmo e a Davi. É dessa maneira que Ele também age em nosso favor: por amor a Ele – por sermos propriedade particular do Senhor, tendo sido adquiridos pelo sangue de Jesus – e por amor a Cristo, pelo alto preço que pagou para nos resgatar. Portanto, não há o que temer.


Sendo de Deus, podemos descansar em meio às ameaças do inimigo. Na verdade, diante do poderio que o Inferno usa para nos ameaçar, quer com uma doença aparentemente incurável, quer com um mal que se apresente como insolúvel, o Senhor prepara uma mesa para nós (Sl 23.5). Portanto, não tema, pois a resposta de Deus, como fez por intermédio do profeta Isaías, confortará seu coração e derrotará o adversário.


O Altíssimo Se alegra em cumprir Suas promessas e jamais Se esquece delas. Além disso, somos herdeiros de cada uma. Então, não há por que nos desesperar; basta orarmos para que Ele nos dê a direção certa.
Não esqueça de que você é membro do Corpo de Cristo, e, por isso, o Senhor não o abandonaria à própria sorte – assim como você não permitiria, por exemplo, que uma infecção tomasse conta de seu corpo, e, caso isso ocorresse, não se recusaria a um tratamento médico, não é mesmo? Ora, ninguém gostaria de perder algum órgão, menos ainda um vital! Como o Altíssimo também ama Seu Corpo, se necessário for, Ele enviará um anjo para destruir quem o ameaça.


Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog