Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de maio de 2012

SERVIÇOS QUE DISTRAEM

Marta, porém, andava distraída em muitos serviços e, aproximando-se, disse: Senhor, não te importas que minha irmã me deixe servir só? Dize-lhe, pois, que me ajude.


Lucas 10.40


Algo impressionante é verificar como os cuidados deste mundo nos chamam mais a atenção do que os assuntos espirituais. Muitos, por exemplo, preparam-se para ir à casa de Deus – tomam banho, vestem roupas limpas e bem passadas e até usam perfume –, mas, na maioria das vezes, essas pessoas são como sepulcros caiados (Mt 23.27); no interior delas, há tanta sujeira que sequer pensam em tirá-la. O pior é que se apresentam dessa maneira diante do Altíssimo.


Marta ficou distraída e sobrecarregada com muitos afazeres, pois queria dar uma boa recepção ao Senhor dos senhores; porém, não se deu conta de que Ele deveria ter sido recebido, primeiro, em seu coração. Em outra passagem das Escrituras, os discípulos, carregados de sono, descuidaram-se e dormiram (Mt 26.40). Existem muitas coisas inúteis que tomam o nosso tempo e nos roubam o prazer de um encontro real com o Salvador. É preciso que tomemos juízo e nos emendemos!


Voltando à Marta, como estava distraída com a parte material, ela julgou ser mais importante alimentar o Mestre do que receber o verdadeiro Alimento, que só Ele dá. Na verdade, ela estava perdendo tempo, desperdiçando uma oportunidade mais lucrativa do que se tivesse encontrado o maior veio de ouro do mundo. Não deixe que nada lhe roube a comunhão com o Senhor, pois nada, absolutamente nada, por mais lucrativo que seja, compensa o prejuízo.


Quem não está em Espírito fala coisas que chegam a ofender o Altíssimo. Se Ele o dirige a entregar ofertas, logo você encontra uma desculpa para não o fazer; se Ele o manda evangelizar, você responde que tem algo mais importante a realizar; se é acordado de madrugada para buscar a face do Senhor, resmunga e ora para voltar a dormir, pois terá o dia seguinte cheio. Se tivesse entendido, aquele dia poderia ter sido repleto de soluções, pois o Senhor queria visitá-lo justamente para isso.


Tudo o que não provém de Deus provoca enfado e canseira. Então, em vez de buscarmos a vontade divina, oramos para que o Pai nos ajude a suportar os males. Ora, o cristão não deve ter mal algum em sua vida. Servindo a Deus, o trabalho transcorrerá com facilidade, não haverá o que o chateie, e ele terminará o dia com alegria e bem disposto.


Jamais devemos dizer ao Senhor o que queremos que Ele faça, mas, sim, ir a Deus para entender o que Ele quer que façamos. Sem tirar a pedra, nenhum “Lázaro” irá ressuscitar. Somente uma coisa é necessária (Lc 10.42), por isso devemos escolhê-la.


Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog