Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de maio de 2012

DESTINADOS A REINAR


O SENHOR reina; está vestido de majestade; o SENHOR se revestiu e cingiu de fortaleza; o mundo também está firmado e não poderá vacilar.


Salmo 93.1


Temos de fazer as mesmas coisas que Cristo fazia, pois, para o nosso Deus, Jesus nos fez reis e sacerdotes (Ap 5.10); portanto, não há opção: temos de reinar na vida e não passar por ela como pessoas frustradas. No entanto, para isso, precisamos revestir-nos de majestade, ou o nosso reinado será uma falácia, além de nos armar de fortaleza. O que foi feito pelo Senhor está firmado, e não há a menor hipótese de vacilo.


Ao afirmar que Deus reina, o Espírito Santo declara que, para o Altíssimo, não há como Suas ordens não serem cumpridas. Se você decidir assumir seu reinado, as suas ordens também serão atendidas. Quem crê e prega que há pessoas ungidas para reinar e outras não, não sabe o que a Bíblia diz a respeito. Definitivamente, o cristão obediente deve reinar – é a Palavra de Deus que diz isso.


Além de nos salvar da morte eterna, Cristo realizou muitas outras coisas por nós. Uma delas foi nos fazer reis e sacerdotes para o nosso Deus, e, por essa razão, devemos entender o que o Pai espera de nós. Em outras palavras, somos os executores de Sua vontade aqui na Terra. Não se junte aos religiosos que só vivem pedindo bênçãos, pois, assim, você frustrará o plano divino.


Entenda que não há alternativa. Se você foi constituído rei, deve ter a última palavra, fazendo com que “seus” servos, ou conservos, cumpram o que você determina. O anjo disse a João que era conservo dele, o que significa que fora enviado para trabalhar com o apóstolo. Os anjos cumprirão suas determinações, desde que você as dê segundo o que a Escritura orienta. Ao agir sobre a revelação, você dá voz à Palavra do Senhor.


O versículo diz que Deus Se revestiu de majestade para reinar. Ninguém que tenha transgredido deve esperar que suas ordens sejam cumpridas, pois o pecado o separa do Altíssimo e o faz “servo” do inimigo. Sem comunhão com o Pai, o nosso reinado não existe. Por outro lado, quando estamos ligados com Ele, somos formosos, majestosos, e, então, nenhuma ordem nossa será desconsiderada.


Outra informação é que nos devemos revestir e armar de fortaleza. Não deixe de assumir todas as revelações dadas na Escritura, pois elas são instrumentos fornecidos para o cumprimento do seu reinado. A Palavra de Deus garante que as nossas armas são poderosíssimas para destruição das fortalezas do inimigo (2 Co 10.4).


Por fim, tudo o que Cristo realizou foi em nosso favor, e as obras dEle estão firmadas, por isso jamais vacilarão. Então, coloque sua fé no que você entende na Palavra e seja firme e forte o bastante para não voltar atrás. Não deixe nenhum pensamento nem desejo pecaminoso invadirem seu coração. Lembre-se de ter suas vestes alvas. Então, por que não começar a reinar agora?


Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog