Total de visualizações de página

domingo, 27 de maio de 2012

O QUE DEVE SER MOSTRADO AOS PERDIDOS


E disse ele: Que foi que viram em tua casa? E disse Ezequias: Viram tudo quanto há em minha casa; coisa nenhuma há nos meus tesouros que eu deixasse de lhes mostrar.


Isaías 39.4


Estamos em guerra declarada contra as forças do mal, a qual terminará somente com a volta de Jesus, quando Ele, com o sopro da Sua boca, matará o iníquo (Is 11.4). Por isso, é bom guardar o que você tem recebido do Senhor, pois isso provoca um misto de inveja e ciúme no adversário; afinal, a “Babilônia”, apesar de distante, deseja os nossos tesouros. Deus é muito mais valioso do que as riquezas do mundo, por isso guarde as direções que Ele lhe dá.


É grande a distância que separa o Reino de Deus do reino infernal. Porém, para nos tirar da presença divina, ou roubar os nossos tesouros, o mestre do engano manda seus servos de uma terra longínqua. O inimigo sabe o que certas pessoas prezam mais e, quando envia suas tentações, ele toca no ponto fraco delas. A Palavra orienta a quem está de pé para que se cuide, pois basta um pouco de distração para cair (1 Co 10.12).


O milagre que o rei Ezequias recebeu foi glorioso. Na verdade, tudo que o Senhor faz por nós é tremendo e cheio de glória. A cura do rei foi contada em todas as partes, pois, além do prodígio em si, o Altíssimo deu um sinal que fez o Universo parar e voltar atrás em sua trajetória. O tempo em nosso planeta voltou atrás dez graus na escala do relógio de Acaz (Is 38.8), que, em nosso sistema horário, significa 40 minutos.


Em todo lugar, as pessoas tiveram a sensação de que o tempo havia voltado. Logo que chegou a notícia da promessa de cura prometida, o rei pediu ao profeta que o tempo retrocedesse com sinal de que seria restaurado. Então, o Inferno viu naquele ato a oportunidade para descobrir o que havia em Israel; por isso, enviou seus embaixadores para “parabenizar” Ezequias pela graça que ele alcançara.


Por causa do descuido do rei – ter mostrado o que lhe pertencia –, o profeta Isaías repreendeu-o. Que isso sirva de lição para nós, pois, se mostrarmos ao inimigo os “tesouros” que temos recebido do Senhor no decorrer da nossa caminhada com Ele, o maligno arranjará um meio de nos roubar. A orientação de Jesus é que os guardemos a fim de que ninguém tome a nossa coroa.


A maioria das revelações divinas nos ensina a ter um relacionamento com o Pai e também a nos preparar para enfrentar qualquer ataque do maligno; por isso, devemos guardá-las como os violentos cuidam de seus tesouros. Portanto, não joguemos nossas pérolas aos porcos (Mt 7.6).


Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog