Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de maio de 2012

QUANDO O HOMEM NÃO ENTENDE A REVELAÇÃO


E disseram os príncipes ao rei: Morra este homem, visto que ele, assim, enfraquece as mãos dos homens de guerra que restam nesta cidade e as mãos de todo o povo, dizendo-lhes tais palavras; porque este homem não busca a paz para este povo, senão o mal.


Jeremias 38.4


Por não entenderem o que Deus fala, muitos não obedecem às Suas orientações, e isso é como plantar uma semente para que uma grande tragédia ocorra. Isso tem acontecido diariamente, e, por todos os lados, vemos pessoas mutiladas, lares divididos, cadeias superlotadas e muita gente passando fome. O eterno Deus não fala por acaso. Por isso, sempre é bom prestar atenção à Sua Palavra, pois, aquela pode ser a última advertência antes de o diabo consumar seu nefasto plano.


A falta de prestar atenção ao recado divino faz com que a mensagem que fortalece seja julgada como a que enfraquece, e, desse modo, a chance de alguém ser abençoado vai embora. Por estarem fora da presença divina, os príncipes de Judá não viram que Jeremias era o profeta dos seus dias, um homem com a unção dos Céus. Hoje, muitas pessoas agem do mesmo modo, mas, quando abrirem os olhos, poderá ser tarde.


Em vez de abraçar o homem de Deus, eles quiseram matá-lo. Ora, quem está tomado pelo espírito do erro não vê que o profeta do Senhor tem a direção certa para trazer solução para os problemas. Dependendo do grau de distanciamento que uma pessoa tiver do Altíssimo, ela será capaz de emitir uma sentença de sofrimento ou mesmo de morte a quem poderia ajudá-la. Meu irmão, não acrescente mais erros à sua lista de pecados.


É possível conhecer os genuínos pregadores da Palavra pela mensagem que trazem. Às vezes, para curar, eles precisam abrir a ferida; porém, todos os que, verdadeiramente, são de Deus buscam a paz. Quando o povo entende a mensagem e se humilha, o poder divino entra em ação e maravilhas acontecem. Afinal, o recado do Altíssimo sempre é dado com o intuito de levar as pessoas a resolverem suas dificuldades.


O Senhor não queria que Seu povo fosse para o cativeiro; porém, se os israelitas tivessem-se arrependido, o Altíssimo teria usado Jeremias, bem como outros profetas antes deste, para guiá-los no Caminho Santo. Hoje, é isso que Deus está tentando fazer com Seus filhos, mas a história se repetirá.


Ser liberto de qualquer envolvimento maligno é muito fácil; basta atender ao que o Espírito de Deus orienta pela leitura bíblica ou pela pregação da Palavra.


Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog