Total de visualizações de página

domingo, 15 de janeiro de 2012

UM GRANDE MOTIVO PARA LOUVAR A DEUS

Louvem ao SENHOR pela sua bondade e pelas suas maravilhas para com os filhos dos homens!


Salmo 107.31


Esse versículo é repetido quatro vezes no Salmo 107. Isso significa que, para cada “canto” da vida que nos viramos, devemos render graças ao Senhor, visto que a Sua bondade opera maravilhas em nosso viver. Ora, não importa quem se levanta contra nós; a Palavra garante que a bondade de Deus proporciona grandes bênçãos. Então, busque refúgio no Altíssimo, e você encontrará o milagre divino. 


Os que foram iluminados pelo Evangelho e, por isso, colocaram a confiança no Todo-Poderoso podem declarar que, a exemplo do rei Davi – o qual afirmou, no Salmo 23, que a bondade do Senhor o seguiria todos os dias da sua vida –, também não serão abandonados. Portanto, não há razão para nenhum filho de Deus acreditar no inimigo e viver desprezado e oprimido. 


A oração que agrada ao Pai é pedir que Ele Se lembre de você segundo a misericórdia que Lhe é inerente, esquecendo-Se dos pecados da sua mocidade e das suas transgressões (Sl 25.7). Desse modo, você terá uma confiança tremenda e intrépida no Onipotente. Isso é o que falta em muitos filhos de Deus, pois, na hora de uma decisão ou uma batalha, quando deveriam ser fortes, eles não sentem firmeza na sua fé.


A bondade reservada para nós é tão grande que não poder ser medida. Ela foi destinada aos que respeitam a Palavra e se refugiam no Senhor, mas se revela na presença de todos os homens – tanto os piedosos quanto os que resistem à ordenação divina. Por essa razão, quem não clama por ela perde muito, e aquele que não a aproveita experimenta grande prejuízo.


Os que vivem da maldade não devem gloriar-se nessa bondade, já que o “lucro” obtido, nesse caso, é infinitamente menor do que seria se vivessem fazendo o bem e desfrutando da benevolência do Altíssimo. Na verdade, a satisfação e o prazer da perversidade, além de transitórios, são amargos e vergonhosos, mantendo desamparado quem os recebe. 


Os favores adquiridos por aqueles que desfrutam da bondade divina jamais terão fim. Aliás, para satisfazer-se com a bondade do Senhor, basta escolhê-lO e aproximar-se dEle, permanecendo sempre em Sua presença. Uma vez na casa de Deus, não há como não ter prazer com o bom caráter do Pai; afinal, trata-se de um atributo divino que conduz o crente fiel à posição em que o Altíssimo deseja vê-lo, guardando-o sempre.


Em razão disso, creia que o Senhor ouvirá sempre a sua voz, segundo a bondade dEle. Assim, você não precisará ficar desesperado para melhorar seu procedimento; apenas siga as direções de Deus mediante Sua Palavra. Quem crê em Jesus alcança a Sua benevolência, e é por isso que você será santificado e vivificado.


Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog