Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

É PRECISO DESVIAR-SE DA MALDADE

Ressuscitando Deus a seu Filho Jesus, primeiro o enviou a vós, para que nisso vos abençoasse, e vos desviasse, a cada um, das vossas maldades.


Atos 3.26


Entender a ressurreição de Cristo é fundamental para o nosso sucesso na fé. Sabemos que Ele morreu em nosso favor, carregando os nossos pecados, as nossas doenças e o castigo que nos traz a paz (Is 53.5). Porém, se Ele não tivesse ressuscitado, a nossa fé seria vã. A Sua ressurreição, realizada pelo próprio Espírito de Deus, selou para sempre a derrota de Satanás, pois, ao sair do reino das trevas, o Salvador trouxe Consigo as chaves da morte e do Inferno (Ap 1.18).


A morte não pôde segurá-lO em suas garras; ela foi derrotada para sempre quando Ele tomou a autoridade que ela possuía. O Senhor fez tudo isso em nosso benefício, de modo que vencemos aquele que tinha poder sobre nós. A obra foi perfeita em todos os sentidos, por isso nada precisa ser feito para melhorá-la. 


Pregar a mensagem do Evangelho é muito importante, e, ao fazermos isso, levamos Jesus ao coração de quem nos ouve. Pela santidade desse ato, não podemos estar em pecado nem realizar a obra de qualquer jeito (Jr 48.10). Por isso, procure sempre estar em consagração, consciente de que será usado pelo Altíssimo para a execução de Seu plano. Evite usar exemplo pessoal para que a obra não seja de algum modo viciada.


O propósito da pregação da Boa Notícia é abençoar as pessoas. Ao anunciar o Filho de Deus aos perdidos, você está levando a melhor e maior de todas as bênçãos, pois, ao ouvirem a pregação do Evangelho, muitos podem ser salvos. Então, fundamente-se na Palavra e não insira regras ou conceitos inventados pelo homem. Não use nada que possa servir de obstáculo para a operação divina.


A Palavra de Deus tem a capacidade de nos desviar das maldades que praticamos, as quais nos fazem sofrer; além disso, limpa o homem de todos os erros existentes na vida dele. Ao ministrar a Palavra, o homem se qualifica como obreiro de primeira grandeza, pois a mensagem que ele transmite, por ser sem igual, capacita-o naquele momento.


Quem não der ouvidos aos mensageiros divinos não poderá ser incluído no grupo dos salvos. Não há outro meio de alcançar a vida eterna, a não ser crer no Evangelho. Aqueles que, por alguma razão, decidem não atentar para aquilo que o Senhor lhes diz perdem a oportunidade de receber a salvação e, desse modo, nunca serão feitos filhos de Deus (Jo 1.12).


Tendo em vista o que o Evangelho representa, a nossa responsabilidade em ministrá-lO é gigantesca. Se você estiver fechando o maior negócio da sua vida e, naquele instante, o Altíssimo começar a usá-lo como mensageiro das Boas-Novas, deixe de lado o que lhe daria um grande lucro e fale do amor divino, pois o Senhor o colocou na melhor posição.


Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog