Total de visualizações de página

sábado, 7 de janeiro de 2012

O SENHOR NÃO SE ESQUECE DO SEU CONCERTO

Ele é o SENHOR, nosso Deus; os seus juízos estão em toda a terra. Lembra-se perpetuamente do seu concerto, da palavra que mandou, até milhares de gerações.


Salmo 105.7,8


Todos precisam entender que o Senhor, nosso Deus, é o Único, e aqueles que acreditam que há outro são enganados pelo maligno. A esse respeito, o Criador de todas as coisas – e, portanto, Senhor absoluto em todo o Universo – não nos deixou sem informações, mas enviou Sua Palavra para que não fôssemos ludibriados. Hoje, Seus juízos estão em toda a Terra, e o seu concerto é para sempre.

Os que não aceitam o Altíssimo como seu Deus, julgando haver outro que pode ser, de fato, o criador de tudo, deveriam chegar a este raciocínio lógico: se houvesse outro deus que fosse o maior e tivesse criado tudo, ele seria mau, pois, sem se revelar, teria deixado o homem iludido o tempo todo. Por isso, definitivamente, o Deus da Bíblia é o único e verdadeiro e, como tal, deve ser aceito e servido.


Além disso, há um fato relevante: não importa onde uma pessoa se encontre, pois os juízos de Deus estão presentes. Eles alcançam todos os povos e operam em todos os lugares. Sendo assim, até mesmo a crucificação de Jesus, que aconteceu apenas em Jerusalém, vale para todos. Cristo pagou o preço dos pecados da humanidade, por isso devemos pregar essa Boa Notícia a todos, a fim de que se livrem do enganador. O Salvador também sofreu as nossas doenças e, para que Ele seja louvado, devemos ser curados.


A grande mensagem do Evangelho é que Deus não Se esquece da aliança que fez com a humanidade pelo sangue de Jesus. Assim, tão logo um pecador ouve a verdade e clama por ela, a provisão divina entra em ação em seu favor. A pregação da Palavra feita por um filho de Deus tem o Onipotente por trás. Ele é quem nos leva a falar do Seu amor, fazendo-Se presente para salvar os que creem e confirmar o que Seus lábios proferiram.


Por essa razão, a nossa ministração deve ser sempre com base na Palavra, a qual o Altíssimo nos deixou. Se pregarmos a cura, Ele estará pronto para curar; se anunciarmos a salvação, o mesmo acontecerá. Logo, quando somos levados a falar sobre prosperidade, o Altíssimo está a postos para prosperar quem nEle colocar a confiança. Enfim, Ele nos dá a Palavra para que possa operar o que Ela anuncia; por isso, Ela é boa para milhares de gerações.


Como o nosso Deus Se alegra com Seus filhos quando são intrépidos! Portanto, confiar em Suas promessas e levá-las aos perdidos é o melhor a fazer. Devemos ficar sempre atentos ao que o Senhor deseja que preguemos, permanecendo com fé e sem medo algum de que Ele falhe. Além disso, devemos falar firmes e convictos de que o nosso Pai haverá de cumprir o que prometeu. Feito isso, o milagre ocorrerá, pois jamais alguém que confiou na Palavra de Deus ficou confundido.


Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog