Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

DEUS AINDA FAZ O MESMO

E ele multiplicou sobremodo o seu povo e o fez mais poderoso do que os seus inimigos.


Salmo 105.24


Deus tem um propósito com nosso chamado. Ele não fez a grande obra do Calvário por acaso; ao contrário, enviou Seu único Filho para morrer em nosso lugar, tornando-nos o povo de Sua propriedade particular (Êx 19.5). Por isso, se não progredimos ou não multiplicamos, algo está errado em nós. Aliás, é isso que o diabo deseja que nos aconteça, pois ele tem um medo tremendo da nossa prosperidade.


O que o Senhor fez pelos israelitas é uma representação do que Ele deseja realizar por nós: lá, eles eram cativos, mas, mesmo assim, conseguiram multiplicar-se e tornaram-se maiores do que os seus inimigos (Gn 47.27). Hoje, não estamos mais em cativeiro, visto que, em Jesus, fomos libertos para sempre do império das trevas. Contudo, se deixarmos, o inimigo nos terá de novo em suas mãos. Logo, é preciso que abramos os olhos e façamos o que agrada ao Altíssimo.


É importante enfatizar que não estamos em uma competição com nenhuma religião. O nosso foco é dar às pessoas a oportunidade de serem salvas. Esse assunto é importantíssimo; por isso, não podemos sequer pensar na hipótese de nos envolver em guerras religiosas. Isso porque, enquanto a Igreja para ou se cala, milhões de almas entram no Inferno, de onde jamais sairão. Por essa razão, as igrejas precisam multiplicar seus membros com a maior rapidez possível.


O povo de Israel não tinha o conhecimento das Escrituras que temos hoje e também não era cheio do Espírito Santo. Porém, o Espírito de Deus moveu-Se entre eles, os quais começaram a crescer e se multiplicar. Era Deus quem lhes concedia essa graça e, hoje, Ele almeja fazer o mesmo com Sua Igreja. Afinal, os filhos são herança do Senhor, o qual deseja que cresçamos para Sua glória (Sl 127.3).


No entanto, não haverá multiplicação nem crescimento se não observarmos o que o Altíssimo fala a nosso respeito. Ora, quando estivermos agindo mal, Ele nos fará sentir tristeza no coração e nos ensinará a cumprir Sua vontade. Se deixarmos para depois o que Ele mandou fazer, jamais conseguiremos concretizar aquilo para o qual fomos chamados. Quem desprezar a Palavra de Deus, sem dúvida, receberá o desprezo merecido. Portanto, não há como ser indiferente.


Sem dúvida, o Todo-Poderoso deseja que sejamos maiores e mais poderosos do que os nossos adversários. Temos de ensinar aos jovens o valor de uma alma e a importância da santificação, levando-os a se prepararem para ocupar os grandes cargos da nação. 


É tempo de o povo santo do Senhor ocupar seu lugar na sociedade.  Lutemos para isso!


Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog