Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

A MANEIRA DE MEDITAR

A minha meditação a seu respeito será suave; eu me alegrarei no SENHOR.


Salmo 104.34


Temos muito a aprender com as pessoas que foram usadas pelo Senhor Deus nos tempos bíblicos. O que elas escreveram, ou o que sobre elas foi escrito, são dicas que o Espírito de Deus nos dá sobre o modo de viver e servir que agrada ao Pai. Fora dos registros bíblicos não se encontra nada de valor para a nossa caminhada espiritual. Aquilo que provém do homem só serve para os assuntos seculares.


O salmista declara que seu pedido ao Altíssimo seria suave, agradável a Ele, e é dessa maneira que devemos pedir também, pois, do contrário, teremos perdido tempo. Quem não tem a ajuda divina ao meditar não consegue ser ouvido e atendido pelo Senhor; assim sendo, seu ato de fé não terá a medida perfeita e a pureza necessária. Somente os que aprendem com Deus terão condições de agradar-Lhe.


Se os religiosos de todas as crenças parassem um pouco para repensar suas atitudes e observassem o que diz a Palavra de Deus, agiriam de modo vitorioso e, assim, suas orações seriam atendidas. Como é triste ver pessoas que pensam estar consagrando a vida ao Senhor, mas, com práticas não bíblicas, distanciam-se dEle. Diferente disso, aproxima-se do Altíssimo aquele que cumpre Sua Palavra.


Quando as nossas atitudes agradam ao Pai, Ele nos conduz no caminho que devemos aprender, a fim de que sejamos vencedores; porém, nada será feito para quem insiste no erro, ainda que por ignorar o que diz a Escritura Sagrada. Deus não pode violar o que está escrito e nos abençoar. Verifique se você tem cumprido o que declara a Bíblia, fuja dos erros e não deixe o diabo convencê-lo de que seu caso é diferente. Prefira sempre a porta estreita e o caminho apertado; do contrário, você não achará a vida (Mt 7.13,14).


A sua atitude de coração conta muito. Aqueles que respeitam a Palavra de Deus, sem dúvida, não serão deixados a sós no engano. O Senhor confirma o que saiu dos Seus lábios para todo aquele que faz Sua vontade. Quem se esforça para ser agradável na busca pela verdade haverá de encontrá-la, e ela mesma irá libertá-lo. Esforçar-se para ser agradável ao Pai é dedicar-se para andar segundo Seus ensinamentos.


Ao sentir que seu coração se alegra, esse é o sinal de que você tem agradado ao Altíssimo; com isso, as portas não ficarão mais fechadas para você. Vale a pena cumprir os mandamentos divinos, pois, dessa forma, você provará que, de fato, ama o Senhor. Ele, por Sua vez, irá amá-lo também, confirmando Suas palavras e cumprindo Suas promessas.


Somente se regozija na fé a pessoa que se torna agradável ao Pai. Para ela, não faltará a graça divina, pois, por agir de uma maneira que alegra o coração de Deus, o Senhor fará com que o entendimento dela seja enriquecido com as mais produtivas revelações.


Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog