Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

DESTE MODO DEVEMOS VER O SENHOR

Ó Deus, tu és o meu Deus forte; eu te busco ansiosamente; a minha alma tem sede de ti; meu corpo te almeja, como terra árida, exausta, sem água.  Assim, eu te contemplo no santuário, para ver a tua força e a tua glória.


Salmo 63.1,2 – ARA


O Senhor é o Deus forte, Aquele que pode todas as coisas. É importante conhecê-lO dessa maneira, e não como alguém impotente, que não tem condições de realizar algo pelos Seus filhos. Desse modo, quando alguma provação surgir em seu caminho, você não pensará duas vezes antes de agir, mas, de pronto, partirá para a batalha em Nome de Jesus e voltará vitorioso e alegre. No entanto, se a sua fé for imperfeita, o inimigo o fará tremer e acovardar-se.


Devemos buscar o Altíssimo ansiosamente, com a expectativa de que teremos as nossas necessidades supridas. Assim, não importarão a ameaça do diabo nem o que ele aparentemente é, pois, com o Deus forte ao nosso lado, simplesmente seremos abençoados. Quem procurar o Senhor no início da provação, antes que o mal atinja o desenvolvimento dos planos programados pelo Inferno, conseguirá eliminá-lo.


O momento mais propício para encontrar o Todo-Poderoso é quando a alma sente falta dEle, pois a lembrança de procurá-lO vem da atuação do Espírito Santo em nós. Então, ao darmos ouvidos a Ele – o nosso Pai, o Deus forte –, seremos equipados para solucionar os problemas que nos afligem. Para isso, basta seguir o que a Palavra diz, orar com fé e crer; quem assumir seu direito em Deus jamais será confundido.


Não devemos parar de buscar o Senhor até ver Sua plena capacidade em ação, uma vez que, para Ele, não há impedimento para agir. Ora, se o Pai não tem feito mais maravilhas em nosso meio, é porque não O procuramos de todo o coração. Os exemplos bíblicos demonstram que não há obra difícil para Deus executar, mas fala também que, se não formos firmes na fé, não conseguiremos Suas operações.


No momento em que tudo falha, ou quando mais parecemos com a terra seca e rachada pela falta de água, devemos voltar nossos olhos para Deus e suplicar pela Sua ajuda. Aliás, nas Escrituras, há mostras do que Ele pode fazer em nosso favor. Para o Senhor, não há razões para não nos ajudar, desde que o caminho esteja aberto para Ele atuar, o que ocorre quando cremos de todo coração nas orientações de Sua Palavra.


Além disso, nossa busca pelo Altíssimo deve ter a finalidade de encontrar Sua força e glória, pois, revestidos delas, poderemos ir para a batalha com a certeza de que sairemos vencedores. Nenhum filho de Deus foi destinado ao sofrimento, mas, sim, a participar da glória do Senhor Jesus. Logo, o que Ele podia fazer nós também temos condições de realizar.


Portanto, não perca a visão divina que você teve ao ouvir uma pregação ou ler a Bíblia, pois se trata da voz de Deus para sua vida, na qual está o poder necessário para cumprir o que foi anunciado. Lembre-se de que você é responsável por transformar sua bênção em realidade.


Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog