Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

PRATIQUE A SUA JUSTIÇA

Também se juntaram com Baal-Peor e comeram os sacrifícios dos mortos. Assim, o provocaram à ira com as suas ações; e a peste rebentou entre eles. Então, se levantou Fineias, que executou o juízo, e cessou aquela peste, e isto lhe foi imputado por justiça, de geração em geração, para sempre.


Salmo 106.28-31


Balaque havia contratado Balaão para amaldiçoar o povo de Deus. Por causa de uma promessa de recompensa financeira, aquele profeta vendeu-se ao inimigo, mas o Senhor o proibiu de lançar qualquer maldição contra Seu povo. Então, Balaão cometeu um ato imundo aos olhos de Deus: ele ensinou as moabitas a seduzirem os filhos de Israel. O inimigo entende que não pode amaldiçoar-nos, mas sabe fazer com que a “prática das moabitas” nos tente. Por isso, os servos do Altíssimo devem ficar atentos para não cair.


Deus ficou horrorizado com o ajuntamento dos Seus filhos com Baal-Peor. Eles não só comeram das coisas sacrificadas aos mortos – os demônios –, como também praticaram atos sexuais contrários à natureza. Então, Sua ira atingiu aquelas pessoas e consumiu muitas delas. No meio de tudo isso, um israelita levou uma midianita para a tenda dele, provocando o Senhor com a imundícia praticada naquele local. De um lado, os servos de Deus advertiam do erro; do outro, um flagrante desrespeito cometido pelos adeptos dessa prática.


Fineias, filho de Arão, pegou uma lança, foi até a tenda do pecado e atravessou o casal que cometia um ato sodomita. Ele executou o juízo do Todo-Poderoso e, com isso, a punição cessou. Hoje, não temos de fazer o mesmo que ele fez, pois o nosso ministério tem a finalidade de salvar vidas. Por isso, dirigidos pelo Senhor, devemos entrar na presença dEle e, com autoridade, proibir o demônio de continuar usando alguém nesse pecado.


Diz a Palavra que o marido tem poder sobre a esposa, e ela, sobre o marido (1 Co 7.4). Os pais têm poder sobre os filhos e, desse modo, podem livrá-los de qualquer anormalidade. Sendo filhos de Deus, ao usarmos a autoridade da qual fomos investidos em favor de alguém, fazemos um beneficio tão grande para tal pessoa, que o nosso Pai jamais Se esquecerá do que realizamos.


O que Fineias fez o beneficiou muito naquele dia e irá acompanhá-lo por toda a eternidade. Não importa quem ajudamos, a nossa recompensa jamais terminará. Aqueles que não intercedem pelos pecadores nem levam a Boa Semente aos corações dominados pelo pecado não sabem o quanto perdem. Deus não é injusto para esquecer-Se de todos os nossos atos de amor e bondade em prol dos perdidos.


O Altíssimo considerará tudo o que você fizer em benefício dos que não conhecem a Palavra como atos de justiça. A recompensa por cada vida alcançada não irá deixá-lo jamais. Será como um título o qual perdurará de geração em geração e pela eternidade. Então, não deixe de gastar seu tempo e conhecimento para auxiliar os que estão necessitados de uma palavra, ou, até mesmo, da libertação de algum erro.


Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog