Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

ASSIM VIVEM MUITOS CRISTÃOS

E ele os abençoa, de modo que se multiplicam muito; e o seu gado não diminui. Mas outra vez decrescem e são abatidos, pela opressão, aflição e tristeza.


Salmo 107.38,39


A saga dos israelitas deve ser estudada com cuidado, pois representa o que acontece com grande parte do povo de Deus em nossos dias. Há pessoas que, quase diariamente e várias vezes ao dia, dirigem-se aos pés do Senhor para pedir misericórdia e perdão. Isso porque cedem sempre às tentações e não sabem manter em vigor a liberdade que Cristo dá a quem O aceita como Salvador. Entretanto, os que decidem colocar a confiança no Altíssimo respeitam Sua Palavra.


Não dar atenção ao que as Escrituras declaram é um dos erros mais cometidos pelos filhos de Deus. Ora, alguns pecados parecem inofensivos; porém, depois de terem sido consumados, evidenciam as armadilhas que o inimigo usa para prendê-los em suas mãos. Assim, o único meio de se livrar de tais laços é confessar e deixar o erro, voltando para o Pai.


O retorno para os braços divinos sempre proporciona benefícios. Os israelitas, quando se viam em apuros, buscavam perdão e voltavam para Deus, que estava sempre de braços abertos e com tudo preparado para eles. Contudo, mesmo tendo passado por maus momentos, eles não aprendiam a lição e logo se deixavam levar por outras tentações, caindo, recorrentemente, em transgressão.


Essa tem sido a conduta de muitos. Embora, em certos dias, pessoas sintam “nojo” de suas obras más e, com fé e arrependimento sincero, prometam que não mais pecarão; em outros, basta surgir outra tentação, e eles cedem novamente. Se isso tem ocorrido com você, tome a decisão de ser sério em sua vida espiritual. Por viverem antes do sacrifício no Calvário, os filhos de Israel não conseguiam livrar-se do pecado. Nós, porém, vivemos depois da cruz.


O distanciamento de Deus sempre causa problemas, os quais podem abrir portas para a opressão maligna. Por isso, o melhor é buscar o perdão do Altíssimo e não cair mais no erro. O Senhor manda o fraco dizer que é forte (Jl 3.10) e não ficar falando o tempo todo que não existe solução. Por isso, tome juízo e fuja das tentações; o diabo só pode ser senhor de quem se sujeita a ele, e nós devemos ser submissos somente ao nosso Deus.


É possível reconhecer uma pessoa que não vive na presença divina: ainda que se esforce, nota-se seu semblante sempre abatido. Isso ocorre porque o maligno não perdoa e não para de afligir quem usa seus favores. No início, a obra do mal pode parecer inofensiva, mas, depois, Satanás sempre revela sua maldade. Então, seja sábio e não queira nada com o pecado. 


As pessoas que se deixam enganar pelas mentiras do diabo jamais conseguirão agradar a Deus. Portanto, decida qual será o seu futuro, pois o Senhor só pode ajudar aquele que se esforça realmente. Além disso, Ele gosta de ver aqueles que reconhecem que, sem Ele, nada são, mas, com fé e persistência, levantam-se para vencer sempre. Esses são, para o Senhor, os verdadeiros valentes.


Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog