Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

DESOBEDIÊNCIA ABERTA

Não destruíram os povos, como o SENHOR lhes dissera. Antes, se misturaram com as nações e aprenderam as suas obras.


Salmo 106.34,35


Os filhos de Israel, costumeiramente, deixavam de dar ouvidos às orientações do Senhor e, com isso, sofriam grandes reveses. Mas não era Deus quem os afligia pelas suas más atitudes; eles apenas colhiam os frutos de uma plantação ruim. Hoje, o mesmo tem acontecido com muitos filhos do Altíssimo, e a colheita que ceifarão será desastrosa. Tudo o que o homem semear, isso também ceifará (Gl 6.7).


Deus havia ordenado que os israelitas destruíssem os povos que habitavam as terras que Ele lhes prometera. O Senhor havia tomado essa decisão, porque, durante séculos, aquelas pessoas serviram ao demônio, sem se preocupar com as advertências divinas. O Todo-Poderoso deu-lhes diversas oportunidades para que se livrassem dessa prática, mas foi inútil. Então, Ele ordenou ao Seu povo que destruísse aquela gente para mostrar-nos, hoje, o que devemos fazer com o pecado: tirá-lo da nossa presença.


Quem não vê nada de mal nas coisas imundas que os pecadores fazem, mais tarde, também irá praticá-las. Sem dúvida, há algum prazer nesses procedimentos para quem tem o coração nas mãos do diabo. Porém, aqueles que são de Deus e têm o Espírito do Senhor no coração irão sentir-se muito mal se, um dia, decidirem igualar-se aos transgressores. Por isso, não devemos sequer permitir que pensamentos demoníacos ocupem nossa mente.


O povo de Israel foi desobediente e não aniquilou aqueles povos, contrariando o ministério a que estavam submetidos – o do Antigo Testamento. Hoje, estamos debaixo da Nova Aliança e, por isso, não temos de lutar contra a carne e o sangue (Ef 6.12). Entretanto, temos de nos consagrar a Deus e, com autoridade, ajudar os que estão no erro a se libertarem. Sendo o nosso ministério de vida e santificação, devemos preocupar-nos em ganhar os perdidos para a salvação.


Aquele que se mistura às imundícias, mais tarde, haverá de chorar por não ter atendido às ordens de Deus. Temos de amar os pecadores, sim, mas devemos odiar o pecado. O que não presta nem de longe tem de ser admitido em nosso pensamento. Deus precisa de um povo santo e decidido a fazer valer seus direitos em Cristo. Sem dúvida, os que quiserem ser usados pelo Altíssimo conseguirão a assistência divina.


Não queira aprender nem experimentar aquilo que o Senhor nos tem advertido a não fazer. Faça somente o que a Palavra de Deus ensina e, assim, você será bem-sucedido em toda a sua obra. Aqueles que desprezam o santo mandamento, um dia, chorarão amargamente por não terem dado crédito ao que o nosso bom Pai nos ensinou (2 Pe 2.21).


Os olhos do Todo-Poderoso estão procurando os fiéis da terra, portanto, permita que Ele veja em você alguém que tem prazer em cumprir Seus mandamentos. É assim que você prova que ama, de fato, a Deus e, desse modo, Ele também pode amá-lo. Quem despreza os mandamentos desconsidera a própria salvação e permite que o inimigo aja em seu viver. 


Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog