Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

MOTIVOS PARA ORAR

Para que eu veja o bem de teus escolhidos, para que eu me alegre com a alegria do teu povo, para que me regozije com a tua herança.


Salmo 106.5


O Senhor ensinou ao salmista a orar de acordo com a vontade divina, visto que, assim, ele seria atendido. A mesma orientação vale para cada um de nós. Em nossa caminhada de fé, é de suma importância que aprendamos qual é a atitude correta diante de todas as situações, mas, principalmente, no ato de orar. Então, se seguirmos o que Deus nos ensina, receberemos a resposta do Céu; afinal, se não for para receber resposta, por que fazer oração?


Devemos clamar a Deus para que vejamos o bem dos escolhidos do Senhor. Ora, se fazemos parte desse grupo, por que não experimentar esse bem? Não fomos salvos somente para o Dia do Juízo, quando entraremos na Glória; também aqui, neste mundo perdido, cheio de pessoas mal-intencionadas, podemos e devemos ver e desfrutar o bem que o Altíssimo preparou para todos os Seus queridos.


Entretanto, se você tem orado e não tem visto a mão divina operar em seu favor, é preciso examinar-se, observando se tem praticado a oração de modo correto – seguindo a direção da Escritura e não o que alguém diz. É importante também refletir sobre o que chama a sua atenção na leitura bíblica ou na pregação da Palavra de Deus, pois tais instruções devem ser seguidas. Assim, quem desprezá-las descobrirá que também foi desconsiderado.


O Senhor tem alegria para dar ao Seu povo, a qual excede em tudo o contentamento normal que as pessoas sentem. Por isso, muitos praticantes de outras religiões vivem frustrados, uma vez que não entendem a razão de não se sentirem realizados. Assim, embora façam tudo o que lhes é ensinado, não obtêm melhora sequer no humor nem nas condições de vida e, mesmo cumprindo à risca o que lhes é determinado, não conseguem nada de Deus.


A alegria de que o versículo trata vem à nossa vida por meio da visitação de Jesus ao nosso coração. Somente a Palavra de Deus tem esse poder. Sendo assim, não adianta tentar outra fórmula a fim de receber a alegria celestial, pois não há alternativa diferente do Verbo divino. Então, quando temos esse sentimento, nosso coração se fortalece, e o que determinarmos em Nome do Senhor será feito pelo poder do Alto.


Além disso, nossa herança é grande. Ela representa a nossa capacidade de destruir toda ferramenta preparada contra nós (Is 54.17) e nos confere poder para anular toda língua ou todo argumento que se levanta para atingir a nossa vida. Assim, nas batalhas contra as investidas do Inferno, sempre seremos bem-sucedidos.


Então, por que não começar agora a fazer uso dos seus direitos em Cristo? O diabo sabe que, no momento em que você se levantar em Nome de Jesus, ele terá de bater em retirada. Deus é com todo aquele que faz Sua vontade; por isso, seja firme e não fuja de batalha alguma, pois o Senhor estará com você para lhe dar a vitória completa.


Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog