Total de visualizações de página

sábado, 31 de dezembro de 2011

PARA ISTO FOMOS SALVOS

Salva-nos, SENHOR, nosso Deus, e congrega-nos dentre as nações, para que louvemos o teu nome santo e nos gloriemos no teu louvor. 


Salmo 106.47


A melhor oração é a que as Escrituras chamam de oração da fé (Tg 5.15), a qual é feita com base na convicção que Deus concede pela Sua Palavra. Ela deve ser realizada para nos livrar de qualquer ataque infernal, desde uma simples dor até uma opressão maior, como, por exemplo, a que, nos tempos bíblicos, os israelitas sofreram. Muitas vezes, eles foram levados cativos e afligidos por outros povos. Porém, quando clamaram ao Senhor, experimentaram o livramento.


O salmista orou: Salva-nos. Nessa palavra, estão incluídas todas as bênçãos de que você pode precisar: cura, prosperidade, solução de um problema conjugal ou financeiro, bem como qualquer outra. Quando estiver em necessidade, ore a Deus, especificando aquilo de que você tem falta, como fez o autor desse salmo. Ele pediu que o seu povo fosse tirado da opressão do inimigo, e o Altíssimo lhe atendeu.


Antes de orar, lembre-se de que o Senhor é o único que realmente pode ser chamado de Deus. Todos os outros chamados de deuses não passam de invenções do homem ou do diabo. Quando alguém ora a eles, acontece com a vida dessa pessoa o que ocorreu com os profetas de Baal, os quais imploravam e se retalhavam (1 Rs 18.28), mas em vão; afinal, o derrotado não lhes podia atender. Isso, porém, nunca ocorrerá com o Senhor, pois Ele, de fato, é o Deus Todo-Poderoso.


O salmista foi específico: além da libertação do cativeiro infernal, ele queria que o Altíssimo os congregasse dentre as nações. Você também pode e deve ser completo em seu pedido ao Pai. Não é preciso pedir uma bênção de cada vez, mas, sim, enumerar suas necessidades e clamar ao Senhor que lhe atenda. Por ser Deus verdadeiro, Ele não tem problema em dar solução a todos os seus pedidos. 


O salmista declarou que o propósito de sua oração era que seu povo pudesse louvar o santo Nome de Deus. Assim também você deve proceder ao requisitar as bênçãos divinas. Pense e fale sobre a possibilidade de toda a sua família faça parte do rol de adoradores do Pai. O Altíssimo procura incessantemente pessoas que O adorem em Espírito e em verdade (Jo 4.23). Por isso, Ele ficaria muito feliz em ver todos os seus familiares nesse grupo. 


Louvar a Deus em Espírito e em verdade não significa ficar o dia todo falando palavras de bajulação, mas, sim, viver acima dos problemas, das tentações, vencendo em todos os sentidos. Desse modo, o Senhor será louvado, elogiado por Suas obras em favor daqueles que se deixam ensinar e assumem o caminho do sucesso.


O salmista fez tais pedidos ao Altíssimo, a fim de que os israelitas se gloriassem no louvor de Deus. O verdadeiro louvor, agradável ao Senhor, é que Seus filhos vivam a cura, a libertação e as demais bênçãos que custaram a Jesus um preço muito alto (Is 53.4-7). Somos salvos para nos enchermos da glória divina. Portanto, dê essa alegria ao Senhor, nosso Deus.


Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog