Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O MELHOR AGRADECIMENTO

Que darei eu ao SENHOR por todos os benefícios que me tem feito? Tomarei o cálice da salvação e invocarei o nome do SENHOR. 


Salmo116.12,13


Como dói ver pessoas catando restos de comida nos lixões! Também nos sentimos mal quando, por exemplo, a imprensa expõe fotografias de adultos e crianças esqueléticos, muitos dos quais não têm forças para se erguer em razão da fome, e mostra imagens de barracos construídos com folhas de papelão velho e latas retorcidas, usados como abrigo. No entanto, viver na miséria espiritual é muito – mas muito – pior do que na física.


De fato, a extrema pobreza não se compara àquilo pelo qual muitos filhos de Deus estão passando neste exato momento. Tais pessoas não sentem a presença do Senhor nem aproveitam a autoridade do Nome de Jesus para serem curadas e viverem longe das tentações. Consequentemente, não conseguem realizar nada de especial em favor de si mesmas, dos familiares e do próximo. Mas esse não é o tipo de vida prometido aos que são membros do Corpo de Cristo!


O Senhor Jesus beneficiou grandemente a humanidade: primeiro, em Seu ministério terreno, Ele nos mostrou como fazer a obra de Deus, ordenando, inclusive, que fizéssemos o mesmo que Ele (Jo 14.12); contudo, o que tem restado é uma religião morta, infrutífera, a qual não traz benefício algum a ninguém. Depois, na cruz do Calvário, Ele sofreu por nós, tomando sobre Si os nossos pecados, as nossas doenças e o castigo que nos traz a paz (Is 53.4,5).


Portanto, diferentemente de muitos religiosos, os que conhecem o verdadeiro Evangelho são positivos, vivem usufruindo o poder divino e mostram, em todas as partes, que a fé realmente opera. No entanto, o que essas pessoas podem fazer a Deus por todos os benefícios que Ele lhes tem concedido? Essa foi justamente a pergunta feita pelo salmista, o qual, imediatamente, respondeu que faria duas coisas: tomaria o cálice da salvação e invocaria o Nome do Senhor.


Como a Palavra foi dada sob inspiração divina, é de suma importância que prestemos atenção ao que foi dito, pois, em sua declaração, há dicas reveladas pelo Santo Espírito. Quem tomar o cálice da salvação e invocar o Nome do Senhor também provará que essa receita é uma das melhores para agradecermos ao Altíssimo por tudo o que Ele tem realizado em nossa vida.


Em primeiro lugar, precisamos sorver o cálice da salvação – ver o que há dentro dessa bendita obra realizada por Cristo em nosso favor e, sem duvidar, colocar-nos com fé diante dEle, dia e noite, para que, na batalha, tenhamos Sua ajuda e nada se perca. Se Jesus carregou nossas doenças, por que temos de senti-las? Se Ele sofreu os nossos pecados, por que erramos? Se o Mestre sofreu o castigo que nos traz a paz, por que não desfrutamos dela?


Em segundo, precisamos invocar o Nome do Senhor. Essa é uma das mais importantes informações que temos, pois é desse modo que conseguimos o que já nos foi feito. Agindo assim, damos ao Pai o melhor dos agradecimentos, que é usufruir da vida abundante que Ele nos veio dar (Jo 10.10b).


Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog