Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

LIBERTO PELA VERDADE

Ninguém há que clame pela justiça, nem ninguém que compareça em juízo pela verdade; confiam na vaidade e andam falando mentiras; concebem o trabalho e produzem a iniquidade.


Isaías 59.4


Quando a impiedade domina o coração de uma pessoa, ela não age sabiamente. Mesmo estando debaixo de um ataque feroz do inimigo, o ser humano, por si mesmo, não consegue ver que a mão do diabo o está atacando. Somente os que estão em comunhão com o Senhor livram-se das investidas malignas. Na verdade, Deus só pode ajudar aquele que O busca em Sua Palavra e Lhe serve com fé, de acordo com as prescrições das Escrituras.


O império da injustiça opera em todos os cantos da Terra. Não há um lugar neste mundo, onde Satanás não esteja fazendo sua nefasta obra. O que se vê em toda parte é a mesquinhez do homem, a ganância de muitos e a prostituição moral, bem como a espiritual. O pior é que não há ninguém que se proponha a buscar a justiça do Altíssimo. Não há quem gaste parte do seu tempo em oração para que o Todo-Poderoso faça justiça aos oprimidos.


Muitos membros do Corpo de Cristo ainda não entenderam que eles devem comparecer em juízo para que a verdade triunfe. As orações que fazem mais parecem “água com açúcar”. Ora, há milhões de irmãos nossos que vivem como se o diabo não fosse real e não estivesse roubando, matando e destruindo (Jo 10.10a). O pior é que ele não faz isso somente com os perdidos, mas também com muitos salvos que não comparecem em juízo em busca da verdade.


Infelizmente, muitas pessoas confiam em coisas nulas, pura vaidade. Os rituais religiosos, apesar de alguns serem pomposos, não têm o mínimo valor para ajudar os oprimidos a se livrarem das forças das trevas. No entanto, embora nunca tenham visto a mão de Deus atuar onde frequentam, existem aqueles que não têm coragem de dizer não à religiosidade e, com isso, não desfrutam das bênçãos divinas.


Quem não está firme no Evangelho tem falado mentira. Até as mais inocentes orações que realizam não passam de engano. O homem só deveria clamar se o seu coração estivesse cheio de fé. Ora, a fé bíblica, a qual resolve, não surge do nada; é preciso dar ouvidos ao que o Senhor fala, para que ela surja no coração. Então, com ela, e somente com ela, a pessoa terá condições de proferir a verdade.


Os que não têm o conhecimento bíblico concebem trabalhos, criam penitências, sacrifícios e tantas outras coisas que a Palavra de Deus não ensina. Somente o que o Senhor Deus declara deve ocupar o nosso coração; de outro modo, seremos guiados a fazer o que o Pai jamais pediu e que não funciona.


Tudo o que o homem fizer fora dos mandamentos divinos é produção de iniquidade. Somente acertamos quando cumprimos o que a Palavra do Senhor nos diz. Não se desespere para executar o que não lhe é ordenado pelo Altíssimo. Conhecendo a verdade, você será liberto por ela (Jo 8.32). 


Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog