Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

SEMEADORES DO BEM

Porque o que semeia na sua carne da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito do Espírito ceifará a vida eterna.


Gálatas 6.8


Todas as coisas que fazemos, falamos ou escrevemos são como sementes que lançamos em muitos corações. As más atitudes produzirão ervas daninhas, espinhos e plantas venenosas, que, um dia, poderão ser colhidas. Já as boas originarão alimentos que irão edificar as pessoas. É preciso entender que fomos colocados no mundo como semeadores do bem, para que o plano divino se complete.


Um olhar malicioso, ou uma palavra dita com má intenção pode significar a perdição de um indivíduo. Somente o Senhor sabe o que o diabo tem feito com aquela vida. Alguns estão prestes a se convencer de que não adianta viver para o bem, pois, para os errados, tudo dá certo. Então, um filho de Deus deixa-se usar pelo inimigo, julgando que não haverá problema se também se entregar ao erro.


Precisamos escolher onde semear e nunca nos cansar de fazer o bem. Enquanto estivermos neste mundo, teremos oportunidades de plantar boas sementes, mas, se não o fizermos, não estaremos neutros. Quem não fala o que é correto não transmite o amor divino através do olhar, nem mostra que é servo de Deus. Inclusive pelo jeito de caminhar, está fazendo o mal e, um dia, chorará pelo seu péssimo exemplo.


Não importa quem o tenta; não deixe o demônio ter você nas mãos dele. Dizer que a carne é fraca e, por isso, não consegue evitar a prática do erro não “cola”. A Palavra de Deus, a qual nos julgará um dia, diz claramente que não devemos dar lugar ao diabo (Ef 4.27). Não olhe para o modo como o maligno se apresenta nem em quem ele está manifestado. O melhor é fugir sempre para que você não seja um plantador de más sementes.


Procure semear no Espírito Santo, a fim de que passe pela vida praticando o bem, dando bons conselhos e levando as pessoas a um bom destino. Lute para não ser responsável pela queda de quem quer que seja. Em todos os momentos, esforce-se para não dizer palavras negativas ou imundas. Jamais saia da Palavra do Senhor, pois o que proferimos tem poder. Semeando em Espírito, do Santo Espírito você colherá os melhores frutos.


O inimigo está procurando novos Judas Iscariotes para traírem o Senhor, mas o adversário é um mau patrão; pois tão logo consegue a ajuda de alguém, retribui o favor feito com todo tipo de maldade. Deus procura homens e mulheres fiéis, os quais se dobrem apenas diante dEle e, com fé e determinação, combatam o bom combate, até que a carreira seja terminada (2 Tm 4.7). Por que não ser você uma dessas pessoas?


Lembre-se de que somos seres eternos. Não há suicídio que consiga desfazer o nosso espírito. Se fizermos o bem, quando a nossa hora de partir chegar, seremos recepcionados do outro lado pelo nosso Pai, porém, se fizermos a vontade da carne, ou do demônio, o Senhor não nos receberá em Seu Reino. Muitos ouvirão dos lábios do Altíssimo a ordem de marcharem para o fogo eterno. Que isso não ocorra com você é a minha oração!


Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog