Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

FUNDAMENTO FIRME E SELADO

Todavia, o fundamento de Deus fica firme, tendo este selo: O Senhor conhece os que são seus, e qualquer que profere o nome de Cristo aparte-se da iniquidade.


2 Timóteo 2.19


O Senhor Deus sempre tem o bom fundamento, pois, sendo a Verdade, Ele jamais diz algo que não seja real. Com o Altíssimo, não há engano nem trevas; por isso, o que Ele fala pode ser aceito como certo e verdadeiro. Seus princípios são a Rocha sobre a qual a pessoa sábia pode construir sua vida. Firmado nEla, mesmo que soprem ventos, caiam chuvas e haja uma forte correnteza, o crente fiel não cairá.


Não há como negar o fundamento de Deus. Segundo os Seus desígnios, Ele criou tudo do nada; pela Sua sabedoria, formou a expansão – os Céus – e todas as outras coisas que existem (Is 42.5). Por isso, ao tomar conhecimento do caráter divino, devemos passar a construir nossa vida com base nele, uma vez que, estando estabelecidos no imutável e firme fundamento, podemos enfrentar e vencer qualquer tempestade sem vacilar.   


O alicerce citado no versículo bíblico fica firme tendo este selo: O Senhor conhece os que são seus. Desse modo, para superar qualquer situação, não precisamos de mais nada, já que Deus conhece, assiste, guarda, fortalece Seus filhos e luta em favor deles. Com essa revelação, você pode ordenar que o desespero, o choro, a incerteza e tudo o que o incomoda saiam da sua vida, não podendo dominá-lo mais. Não permita que o inimigo o leve para a derrota.


Para o apóstolo Paulo, tal selo se traduzia em uma certeza irrevogável. Ele tinha convicção de que o Senhor o conhecia e, por isso, na hora em que precisasse de ajuda, sabia que poderia contar com a assistência do Pai. Por isso, ele confessava que podia todas as coisas, uma vez que Deus o fortalecia (Fp 4.13). O mesmo ocorre com você. Se, de um lado, o maligno insiste em fazê-lo sofrer; de outro, está o Onipotente, o qual já colocou o selo dEle à sua disposição.


Então, não se deixe vencer por nenhuma tentação! Levante-se agora e assuma sua posição de vencedor. O Pai celeste conhece você; logo, não dê ao diabo o gostinho de prendê-lo em suas mentiras. Deus criou você para que fosse como as pessoas que obtêm vitória, e não como alguém inferior, despreparado e sem condições de desfrutar do melhor.


No entanto, se ainda não se entregou a Jesus e não O aceitou como Salvador e Senhor, é sinal de que você ainda não pertence a Ele. Ora, não seria, agora, o momento mais precioso para obter a salvação? Sendo conhecido por Deus, você não terá mais problemas insolúveis.


Paulo termina suas recomendações a Timóteo dizendo que qualquer pessoa que profere o Nome de Cristo deve apartar-se da iniquidade. Essa é uma condição básica para que Deus não fique impossibilitado de operar Seu poder em favor de Seus filhos. Então, neste momento, analise o que há de errado em sua vida e, com fé e determinação, confesse tudo ao Senhor e peça-Lhe perdão. Assim, Ele conhecerá você, e sua vida jamais será a mesma.


Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog