Total de visualizações de página

sábado, 10 de dezembro de 2011

TEM DE HAVER RENÚNCIA

Porque a graça de Deus se há manifestado, trazendo salvação a todos os homens, ensinando-nos que, renunciando à impiedade e às concupiscências mundanas, vivamos neste presente século sóbria, justa e piamente. 


Tito 2.11,12


Algo importante que Jesus veio ao mundo trazer e não levou de volta foi a graça de Deus, a qual é a ação divina agindo em nosso favor, perdoando-nos e fazendo-nos nascer de novo para uma viva esperança (1 Pe 1.3). Desprezar essa graça é uma atitude de grande estupidez, pois, sem ela, permanecemos na dura Lei – que é impossível de ser totalmente cumprida – e, por isso, não somos abençoados.


A graça de Deus veio trazer salvação a todos os homens. Trata-se de uma obra complexa, em que o espírito humano passa por uma total transformação e, com isso, os pecados são desfeitos. Com ela, recebemos a capacidade de entender os mandamentos e cumpri-los, o que nos torna agradáveis ao Senhor. Desse modo, Ele nos pode dar tudo de que precisamos para um viver correto em Sua presença.


Contudo, diferentemente do que alguns pregam, a graça divina não veio salvar somente algumas pessoas; na realidade, ela foi derramada sobre toda a humanidade. Basta o homem abrir o coração, para que o poder divino opere o maior milagre de todos os tempos: a salvação. Com ela, somos libertos de qualquer opressão e curados de todo tipo de enfermidade, e obtemos a solução para nossos problemas.


A graça do Senhor nada mais é do que a ação do Espírito Santo em nosso viver. Ela é um Mestre por excelência, pois nos mostra o que é certo, e, se, por acaso, estivermos desviando-nos para algum caminho mau, ela nos faz sentir uma tristeza tão intensa, que logo entendemos como aquela vereda é de morte. Com o ensinamento do Alto, não mais seguiremos no erro e, assim, agradaremos ao nosso Deus e Pai.


Uma das convicções que a graça nos dá é a de que devemos renunciar à impiedade – a falta de respeito ao que é sagrado. O novo convertido logo sente que não deve brincar com os assuntos de Deus, mas, se ele não renuncia a todo tipo de impiedade, deixa de sentir o toque divino e, então, passa a se interessar pelas coisas da carne, tornando-se uma presa fácil para satisfazer o apetite do inimigo.  


A graça divina pode fazer muito por qualquer pessoa que for aceita na família de Deus e, por conseguinte, tornar-se Seu filho, mas é preciso seguir os conselhos e a direção do Altíssimo. No entanto, os que ainda vivem nos desejos desenfreados da carne não provaram, de fato, a graça do Senhor; por sinal, muitos vivem como se ela nem existisse.


A vontade do Pai é que vivamos neste presente século sóbria, justa e piedosamente. Para isso, Ele nos deu Seu Espírito, a fim de que a graça pudesse operar de modo abundante no Corpo de Cristo, levando Seus membros a renunciarem às paixões mundanas.


Que você viva a graça de Deus em sua plenitude é a minha oração! 


Em Cristo, com amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog