Total de visualizações de página

sábado, 17 de dezembro de 2011

RAZÕES PARA ANDAR PERANTE A FACE DO SENHOR

Porque tu, Senhor, livraste a minha alma da morte, os meus olhos das lágrimas e os meus pés da queda. Andarei perante a face do SENHOR, na terra dos viventes.


Salmo 116.8,9


O Senhor Deus é o Autor de todas as benesses que recebemos; dentre elas, a melhor foi a salvação da nossa alma. Quando Ele Se revela a nós, somos premiados com a maior das oportunidades de toda a nossa vida: acertar o nosso futuro. Com isso, somos tirados do alcance do império das trevas. Todo cristão precisa entender e reivindicar essa bênção, pois o que a graça divina realiza em nosso viver vai além da mudança de religião.


O Evangelho nos liga ao Criador. Ao ouvir a doce mensagem do que Jesus fez pela humanidade, a nossa alma se alegra e, dessa forma, temos mais do que a chance de mudar de direção, tendo em vista que nossos pecados são removidos. Então, o nosso espírito – o verdadeiro eu – passa a ser, de fato, uma nova criatura. Por termos nascido de novo, o diabo não tem mais domínio sobre nossa vida, pois em nós passa a habitar o Espírito de Deus.


No novo nascimento, a nossa alma é livre da morte; então, somos despidos da natureza de Satanás. As forças do mal que nos levavam a fazer o que não é certo, as quais nos oprimiam com desejos imundos, escravizando-nos em vícios e pecados, não têm mais qualquer autoridade sobre nós. Por mais que o diabo se esforce, se não dermos a ele a legalidade necessária, ele não conseguirá dominar-nos. Quem nasceu de novo está verdadeiramente liberto.


Após a salvação, o novo convertido aprende que é amado pelo Senhor, e um sentimento de dignidade surge em seu coração, uma vez que recebe poder para deixar o caminho do erro e das tentações e começa a ser exemplo de pessoa do bem. Assim sendo, já não vive mais frustrado e dominado pelo ódio e rancor, pensando apenas em si; agora, cuida da família, dos amigos, e quer que todos saibam que também podem ser livres de suas lágrimas.


Os que servem ao Senhor aprendem que os seus pés estão livres da queda. Logo, eles se tornam prudentes e, mesmo que tenham oportunidade de pecar, simplesmente dizem não ao erro, pois o que mais desejam é agradar Àquele que lhes deu vida. Pela alegria que sentem, os salvos se esforçam para fazer a vontade divina. Para eles, o que interessa é participar desse Reino de amor, felicidade e pureza que acabaram de encontrar. 


Não seria bom tomar a mesma decisão do salmista? Ele disse que andaria perante a face do Senhor, o que quer dizer que cumpriria com prazer os mandamentos de Deus. Quem não lhes obedece vive sempre se escondendo do Altíssimo, o que não é bom. Se não observarmos os mandamentos do nosso Pai, a frustração e os problemas retornarão e, em pouco tempo, perderemos tudo o que tivermos ganhado dEle.


Não espere chegar aos Céus para provar a bondade do Altíssimo. Tudo o que Ele tem para nós deve ser desfrutado aqui, na chamada terra dos viventes.


Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog