Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de abril de 2012

VIVENDO SEM CONDENAÇÃO

Eis que o Senhor JEOVÁ me ajuda; quem há que me condene? Eis que todos eles, como vestes, se envelhecerão, e a traça os comerá.


Isaías 50.9


Quem recebe a ajuda de Deus tem tudo. Além disso, mesmo que ele tenha sido muitíssimo usado quando estava em pecado, com o Senhor ao seu lado, não será condenado, pois Cristo pagou o preço do seu resgate. Todos os que se levantarem contra você, em breve, mostrarão sinais de envelhecimento, como uma roupa que se gasta pelo tempo. De fato, as reservas dos ímpios serão corroídas pelas traças espirituais; já os que confiarem no Senhor jamais serão abalados (Sl 125.1).


A maior realização que alguém pode ter é nascer na família de Deus. Com isso, ele se torna membro do Corpo de Cristo e, pela Palavra do Senhor, recebe todas as bênçãos concernentes à vida e à piedade. Então, se você é de Jesus, não tem de pedir ao Senhor que lhe dê algo, pois já está à sua disposição aquilo de que precisa ou necessitará algum dia. Basta crer de modo correto!


Mesmo que você tenha caído em pecado, a ponto de sentir que não há perdão para seu erro, não deixe esse sentimento entrar em seu coração, pois, em Cristo, ao nascer de novo, sua vida foi recriada. A obra de Deus para fazê-lo nova criatura foi grandiosa e perfeita. Por esse motivo, não aceite que o pecado o domine, mas viva como alguém justificado; afinal, não existe nenhuma condenação para você (Rm 8.1).


Jesus não somente morreu para salvá-lo, mas também recebeu, no próprio corpo, seus pecados, suas doenças e todos os seus males (Is 53). O preço que Ele pagou para resgatá-lo foi alto demais. Por isso, não aceite sofrimento algum. A sua redenção – a qual foi conquistada mediante o sacrifício do Filho de Deus na cruz do Calvário – é um fato consumado! Por ser puro e santo, Ele era o Único que podia fazer isso pela humanidade (Rm 3.23,24; 1 Co 15.22).


As forças das trevas que se levantarem contra a sua vida logo mostrarão sinais de envelhecimento. Esses demônios serão como roupas velhas, pois, ao menor exercício de sua autoridade, eles se rasgarão; afinal, não há como continuarem firmes as “cordas” que o diabo usou para amarrá-lo espiritualmente. De fato, por maior que tenha sido a sua queda, as cordas do mal, usadas para prendê-lo no erro, serão desfeitas ante seu retorno a Deus (Sl 124.7).


Todas as artimanhas dos espíritos do mal contra a sua vida serão desfeitas completamente. O que permanece para sempre é somente o que vem de Deus. Sim, aquilo que você ganhou do Senhor por dar ouvidos à Sua Palavra nunca lhe será tirado ou destruído. As traças e as ferrugens espirituais jamais poderão causar qualquer mal a quem se encontra no esconderijo do Altíssimo (Sl 91.1). 


Creia que sua vitória já está garantida, pois os que depositarem a confiança no Altíssimo nunca serão abalados. Não há, nunca houve nem jamais haverá qualquer oscilação no local onde o Senhor habita. Tenha certeza de que todas as forças do Inferno que vierem contra sua vida falharão, pois o Todo-Poderoso sempre o ajuda (Sl 121.5). Creia nisso e assuma sua posição de vitória na batalha contra os principados e as potestades (Ef 6.12), vivendo sem condenação!


Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Print Friendly and PDF

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog